Geral
Diário de Influência: convite dá uma mostra do projeto arrojado
Terça-feira, 27 Agosto de 2019 - 13:51 | Redação
A partir do dia 30 de Agosto o Diário Digital traz uma plataforma social 100% regional formada pelos maiores digital influencers de Mato Groso do Sul, o Diário de Influência. Unir influenciadores de diferentes segmentos em um só canal é uma iniciativa arrojada e inédita. E o convite para o lançamento dá uma mostra do que vem por aí.
No processo criativo o mote foi aliar a inovação e a sustentabilidade. O tradicional convite de papel que pode representar um custo mais elevado foi substituído por uma caixa feita em papelão reciclado e biodegradável. Ao abrir vem a surpresa: uma câmera para acoplar o celular. Em seguida é exibido um vídeo em realidade virtual envolvendo o convidado em 360º graus e informando tudo sobre o dia da estreia do Diário de Influência. “ Já que o projeto é inovador, a concepção do convite também seguiu essa linha”, ressalta Ulysses de Almeida Serra, diretor de Marketing da Rede MS.
O vídeo que está no convite foi produzido produtora Rise. Trabalha elementos visuais criados por computador para transportar o convidado para um ambiente virtual com a sensação de estar em outro espaço, semelhante ao mundo real. O diretor de Marketing pontua que em Mato Grosso do Sul é a primeira vez que esse conceito avançado é usado como convite para um evento.
E a novidade surpreendeu os influenciadores digitais. Para Antonio Campagna, maquiador e digital influencer do segmento de beleza, “ o convite traz a energia do projeto que é a inovação”. Ele integra o time formado por 20 influenciadores que fazem parte do Diário de Influência em 11 categorias.
No vídeo postado em seu stories no Instagram, a digital influencer Jéssica Pesseti mostrou o momento da abertura do convite e resume a sensação: “Incrível essa novidade”, elogiou a influenciadora que vai dar dicas moda e estilo.
Também no Intagran, Dedê Cesco postou a foto do seu e adiantou que já está explorando "múltiplos vídeos em 360º graus". E essa é outra inovação porque além do convite do Diário de Influência, poderão ser vistos outros vídeos em realidade virtual. Dedê Cesco é uma das influenciadoras e vai mostrar o que há de melhor em gastronomia regional.
Também fazem parte do time de influenciadores nomes como Luis Pedro Scalise, Chicão Castro, Alinni Zorzi, Thalysson Perez, Janine Delgado, Patrícia Donida, Joane Demamann, Patrícia Supimpa, Evikson de Azevedo, Kallyna Monfort, Fernando Henrique Novaes, Paolla Gomez, Paulo Cruz, Edu Rejala, Lucas de Lima, Rafael Talamask e Rodrigo Nascimento. Cada um deles vai escrever sobre os temas do seu conhecimento nas categorias de Arquitetura, Saúde, Moda, Pet, Automobilismo, Comportamento, Direito, Gastronomia, Beleza e Música.
O lançamento do Diário de Influência, que será um canal do Diário Digital, será nessa sexta-feira, 30 de agosto, com uma grande festa às 20h00 nas dependências da empresa. A plataforma estreia com conteúdo diversificado e a presença marcante dos grandes influenciadores digitais de Mato Grosso do Sul. Quem gosta de ideias arrojadas, orientação de especialistas, dica de quem está por dentro do assunto, personalidades que fazem acontecer em Mato Groso do Sul, pode esperar que vem surpresa boa no Diário de Influência.
Últimas Notícias
- Procura-se - 19:01 Delegacia de Bela Vista pede ajuda para localizar foragido
- Cancer de mama - 18:32 Grupo Onça Pintada oferece atendimentos gratuitos em Nova Itamarati
- Maior apreensão do ano - 18:01 Carga de milho esconde mais de 20 toneladas de maconha em Amambai
- Oportunidades - 17:57 UFGD divulga relação de candidatos por vaga dos cursos do Vestibular 2026
- Detran - 17:32 Portal Meu Detran agora mostra faltas do exame prático
- Oportunidades - 17:00 Unimed realiza mutirão de vagas neste sábado na Capital
- Saúde Pública - 16:51 Pacientes se abanam com papelão
- Parque dos Poderes - 16:25 Caminhão tomba após errar saída em rotatória na Capital
- Caarapó - 16:01 Vídeo: Polícia e indígenas entram em conflito em área retomada
- Rainha - 15:50 Estudante da UFMS do Pantanal é eleita Rainha do Rodeio