• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Nova Andradina

Detran suspende atendimento na agência de Nova Andradina

A decisão foi tomada como forma de prevenir a disseminação da covid-19

O atendimento foi suspenso por sete dias na agência de Nova Andradina (Foto: Divulgação)

A agência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) de Nova Andradina (MS) terá o atendimento suspenso por sete dias a partir de quarta-feira (24) como forma preventiva no combate a disseminação do novo coronavírus.

De acordo com informações do diretor-adjunto do órgão, Valter Bortoletto, a medida faz parte do protocolo de biossegurança e está sendo tomada depois que um servidor precisou ser afastado com suspeita da doença. "Mesmo que não tenhamos essa confirmação, optamos por tomar essa medida como forma de prevenção. Essa não é a primeira vez que fechamos uma agência e sempre que suspeitarmos que algo possa prejudicar nossos clientes e servidores, iremos repetir a decisão˜, relatou Valter.

Ele lembra ainda que em caso de extrema necessidade de atendimento presencial, o cliente pode se dirigir até a agência mais próxima, que fica em Batayporã, cidade distante 10 quilômetros de Nova Andradina.

Detran Digital — Os principais serviços, como renovação de habilitação e emissão do documento do veículo, já estão sendo realizados através do novo portal – Meu Detran, evitando assim a necessidade de se deslocar as agências.

Acesse https://www.meudetran.ms.gov.br/ e confira todos os serviços disponíveis.