Geral
Defron começa incineração de 28 toneladas de drogas
Sábado, 27 Junho de 2020 - 17:19 | Redação
A Delegacia Especializada em Repreensão aos Crimes de Fronteiras (Defron) iniciou nesta sexta-feira a incineração de mais de 28 toneladas de drogas diversas que se encontravam apreendidas no depósito desta Delegacia Especializada.
Estão sendo incineradas o total de 28.221,433 Kg (vinte e oito mil duzentos e vinte um quilos e quatrocentas e trinta e três gramas) de drogas, fruto de apreensões ocorridas somente nos últimos dois meses e realizadas especialmente pelo DOF e pela DEFRON e que fazem parte dos procedimentos policiais instaurados pela DEFRON.
A incineração ocorre nas dependências da Farinheira “São Francisco", localizada no Distrito Industrial – Dourados/MS, e é acompanhada por representantes do Ministério Público Estadual, membros da vigilância sanitária de Dourados/MS e também pelo Representante da Coordenadoria Geral de Fronteiras do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Este é o quarto ato de incineração realizado pela DEFRON no ano de 2020, totalizando mais de 53 toneladas de drogas incineradas somente neste ano. Se fez necessário esta nova incineração devido a grandes apreensões ocorridas nos últimos dias, que deixou o depósito de drogas da DEFRON abarrotado de entorpecentes.
Últimas Notícias
- Sorte - 17:32 Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões nesta terça-feira
- Saúde Pública - 17:20 Corumbá suspende aulas nas escolas da Rede Pública devido à SRAG
- Tráfico de Drogas - 17:10 Adolescente é apreendido com carro carregado com mais de R$ 2 milhões em drogas
- Primeiro depoimento - 16:43 CPI inicia fase dos depoimentos na Câmara
- Acidente Fatal - 16:32 Motorista morre após perder o controle de carro e capotar na BR-463
- Cultura - 16:00 Exposição recria o escritório de Manoel de Barros no Espaço Energisa
- Ponta Porã - 15:53 Paraguaio de 63 anos morre atropelado na BR-463
- Bloqueio - 15:30 Membros do MST seguem com o bloqueio nas rodovias em MS
- Dourados - 15:20 'Vou te matar', filho ameaça o próprio pai com marreta no interior de MS
- Passeio e diversão - 15:05 Bosque dos Ipês abre praça de alimentação e várias atrações no 1º de Maio