• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Decepcionados com Bolsonaro policiais param

Terça-feira, 25 Junho de 2019 - 11:05 | Redação


Policiais civis de Campo Grande paralisaram os serviços de atendimento e registro de boletins de ocorrência.  Vale reforça que o ato é nacional, os policiais estão insatisfeitos com a Reforma da Previdência eles pedem melhoria para a categoria.

De acordo com as informações os policiais civis estão descontentes com a polícia do presidente Bolsonaro, “ de 80% a 99% dos policias são eleitores do Bolsonaro acreditaram nas promessas de campanha, de investimentos para a Segurança Pública e agora temos um sentimento de traição”, afirmou Giancarlo Miranda presidente  do Sinpol-MS (Sindicado dos Policiais de Mato Grosso do Sul).

Servidores comparecem normalmente às delegacias nesta terça-feira, mas das 8 às 18 horas não registrarão boletins de ocorrência, salvo urgências e flagrantes. Ele ainda disse que a paralisação é em âmbito nacional e que as delegacias de Mato Grosso do Sul irão aderir.

Na frente da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, policiais se reúnem durante o ato. As pessoas que buscarem atendimento nas delegacias serão orientadas, mas até o momento a movimentação nas delegacias é tranquila.

SIGA-NOS NO Google News