• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Oportunidades

Cursos de idiomas oferecidos pela UEMS não são gratuitos

Diferentemente do informado em título de matéria publicada pelo Diário Digital na sexta-feira, 31 de Janeiro, os cursos de idiomas oferecidos pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) não são gratuitos. As tabelas podem ser conferidas na própria instituição.

A matéria anterior já foi corrigida e a postagem retirada de nossa rede social. As inscrições para os cursos foram abertas nesta segunda-feira, 3 de fevereiro. Cada curso terá disponível 20 vagas.

Serão oferecidos os cursos de inglês, espanhol, francês, libras e latim. O Núcleo ainda vai oferecer cursos de produção de texto, linguagem audiovisual, introdução à pesquisa científica, produção de texto e linguagem, mídia e escrita criativa.

As aulas terão início em março e o público alvo da comunidade externa são estudantes, professores da rede pública e privada de ensino, pesquisadores, profissionais liberais e toda e qualquer pessoa interessada nos cursos e/ou nos exames de proficiência. Já na comunidade interna o projeto é ofertado para professores, acadêmicos, servidores e terceirizados da UEMS.

Os alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e servidores, poderão concorrer a uma bolsa para obter descontos no pagamento semestral.

Mais informações e dúvidas, entre em contato por e-mail [email protected] (resposta em até 72h) ou telefone (67) 3901-1881 (de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h).

As inscrições são realizadas pelo site do NEL (www.uems.br/nel)