• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Folia Virtual

Cordão da Valu faz segunda live de Carnaval

Diante da pandemia, bloco mais tradicional da cidade faz apresentação virtual

Live do Cordão da Valu começa às 19 horas (Foto: Divulgação)

Após o sucesso da primeira live, com mais de 5 mil visualizações, o Cordão Valu, bloco mais tradicional de Campo Grande, continua hoje sua programação do Carnaval virtual, em parceria com a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e a Prefeitura Municipal de Campo Grande. Quem se apresenta mais tarde, às 19 horas, é o Grupo Sampri, com participação especial da Corte Carnavalesca de Campo Grande.

“A primeira live foi bastante emocionante, foi difícil para nós não ter o público presente, mas entendemos que é um momento delicado, em que precisamos ter consciência e responsabilidade. Hoje à noite tem mais, cada um na sua casa e o Cordão Valu na casa de todo mundo. Vamos fechar nosso Carnaval virtual e já começar a se preparar pro Carnaval de 2022”, comenta Silvana Valu, fundadora do bloco.

Serviço: A live de hoje do Carnaval Virtual do Cordão Valu será transmitida pelo YouTube, nos canais do Cordão Valu e da Sectur, link: www.youtube.com/watch?v=UgUHli8ztRU. O horário de início é às 19 horas. Mais informações nas redes sociais do bloco: @cordaovalu.

Veja Também