Geral
Com "Rodrigão na sua casa", Cidade Alerta MS atinge alta audiência
Sábado, 23 Março de 2019 - 15:40 | Redação
Na última sexta (22/03), o Cidade Alerta Mato Grosso do Sul exibiu a estreia do quadro “Rodrigão Na Sua Casa” com o apresentador Rodrigão, põe na quadrada. Durante a exibição do quadro que leva a equipe do programa na casa dos telespectadores atingiu alta audiência e repercussão nas redes sociais. “Durante a semana falamos sobre a novidade, escolhemos a família que seria surpreendida por nós e teve mais de 200 pessoas pedindo pela gente...”, declara o apresentador do programa.
A primeira família contemplada pelo programa foi a “Vieira”, do bairro Alves Pereira, região sul de Campo Grande. O jornalista Rodrigo Nascimento foi acompanhado do produtor Nicolas Hadson que interpreta o personagem “Lacraia” e a equipe da TV MS Record.
A zeladora Daiane Cristina, de 28 anos, ficou surpresa quando o apresentador do programa líder de audiência nas noites da TV MS: “é muito bacana mostrar que ele é igual à gente, fiquei muito feliz com o Rodrigão aqui e já convidei para voltar mais vezes”, declara aos risos à mulher que enviou uma mensagem para o programa pelas redes sociais para poder ser sorteada.
Durante a reportagem, Rodrigão se emocionou com o carinho que recebeu da matriarca da família, dona Tereza Vieira, que aos 72 anos revelou ser fã do programa: “Ele fala mesmo, eu adoro o Rodrigão, é um programa que nos faz companhia todos os dias”.
Na primeira edição do quadro “Rodrigão Na Sua Casa” a família “Vieira” levou todos os prêmios: um par de ingressos para o cinema, um vale-compras da Anita Shoes e uma cesta básica do Box do Gordinho.
Rodrigão na sua casa - Rodrigão escolhe uma casa, procura por três objetos em cômodos diferentes e a cada objeto encontrado, o telespectador fatura um prêmio definido pela produção do programa. Para participar basta enviar uma mensagem contado a história para o Whatsapp do Rodrigão: (67) 9 8424-2097 ou pelo instagram @cidadealertams.
Últimas Notícias
- Economia - 18:12 BNDES estuda suspensão temporária de dívidas de afetados por tarifaço
- Economia - 17:52 Brasil e México abrem mercados para novos produtos agrícolas
- Economia - 17:35 CMN ajusta regulamentação de crédito a empresas afetadas por tarifaço
- Receita Federal - 17:12 Receita voltará a exigir declaração de fintechs após operações da PF
- Meio ambiente - 16:55 Emissões de metano no Brasil em 2023 são 6% maiores do que em 2020
- Direitos humanos - 16:35 Brasil tem queda na desigualdade em educação, emprego e meio ambiente
- Ditadura - 16:12 Famílias de 63 vítimas da ditadura recebem atestado de óbito corrigido
- Esporte - 15:54 Lula anuncia criação de universidade dos esportes
- MS-379 - 15:37 Condutor morre preso às ferragens
- Dia de Cooperar - 15:02 Balanço Geral celebra o Dia C