• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Colombo’s Picanha na Lenha traz diferencial para Capital

As carnes escolhidas pelos clientes são assadas com lenha de angico em fogo alto

(Foto: Marco Miatelo)

Colombo's Picanha na Lenha é a mais nova churrascaria de Campo Grande (MS). Foi inaugurada no inicio deste mês e já faz sucesso com os clientes por seus diferenciais.

A churrascaria fica localizada no bairro Santa Fé de Campo Grande
(Foto: Marco Miatelo)

Na churrascaria, seja qual a carne escolhida, picanha ou chorizo, são assadas com lenha de angico em fogo alto. Além disso, as carnes são pesadas em gramas.

Os pratos são acompanhados de arroz, mandioca, farofinha da casa, patê de alho e tomate em cubos. O cardápio apresenta variedades aos clientes desde carta de vinhos, porções, sobremesa e entre outros.

O proprietário Joel Hernandes Colombo contou ao jornal Diário Digital que sempre trabalhou com confecções porém, viajando para os interiores de São Paulo (SP), visitou uma churrascaria, no qual, gostou do sistema e decidiu empreender na Capital. "Como moro há 42 anos em Campo Grande, decidi embarcar nessa nova experiência", comentou Joel.

Proprietário da churrascaria Joel Hernandes Colombo
(Foto: Marco Miatelo)

Além disso, o local possui espaço kids para as família. A churrascaria fica localizada na rua José Gomes Domingues, n° 1337 – bairro Santa Fé. Os atendimentos são de quarta-feira a domingo.

Quarta-feira a Sexta-feira: 18h às 23h
Sábado: Almoço 11h às 14h30 – Jantar: 18h às 23h
Domingo: Almoço 11h às 14h30