Geral
Colocação para operador de caixa tem 23 vagas
Quinta-feira, 17 Outubro de 2019 - 10:10 | Redação
Para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho, a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) está com seleção aberta para 189 vagas de emprego nesta quinta-feira (17).
Dentre as diversas vagas ofertadas, 23 delas são para função de operador de caixa, sendo uma delas destinada a pessoa com deficiência (PcD).
As vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso. A lista completa de vagas pode ser conferida aqui.
Para concorrer a qualquer uma das vagas, os candidatos devem procurar a Funtrab, que fica na Rua 13 de maio, n° 2773, no Centro de Campo Grande, tendo em mãos documentos pessoais, como RG, CPF e Carteira de Trabalho. A unidade funciona de segunda à sexta, das 7h às 17 horas.
Últimas Notícias
- Expogrande - 17:57 Último dia de exposição agrária é cancelada devido à chuva na capital
- Congresso - 17:19 Projeto inclui jogos eletrônicos como atividade extracurricular em escolas
- Violência - 16:58 Projeto amplia penalidade para preso que mantiver ameaças contra mulher
- Campo Grande - 16:40 Prisão de homem que incendiou casa da companheira
- Habitação - 15:59 Dourados divulga lista de famílias pré-selecionadas para o 'Minha Casa'
- Maracaju - 15:45 Vista Alegre inaugura praça pública da região no último sábado
- Caarapó - 14:59 Motociclista morre ao bater de frente com carro na BR-163
- Comportamento - 14:18 Hiperconectados e sozinhos: redes sociais mudam a forma como sentimos solidão
- Economia - 13:51 Garantia de direitos trabalhistas no campo ainda enfrenta desafios
- Política - 13:12 Lula defende fim da 6x1 e diz que ganhos não podem valer só para ricos

