Geral
Cinco ônibus escolares são incendiados
Domingo, 04 Agosto de 2019 - 15:10 | Redação
Na madrugada desse domingo (4), cinco ônibus escolares foram incendiados por bandidos em Aquidauana. De acordo com as primeiras informações o incêndio aconteceu por volta das 5h da manhã.
Segundo informações preliminares, um vigia foi que percebeu a fumaça e acionou o Corpo de Bombeiros. No local havia cinco veículos, três ficaram completamente destruídos e dois deles com danos causados pelas chamas.
De acordo com policiais o pátio da prefeitura foi isolado e peritos da Polícia Civil estiveram no local, devido à suspeita de incêndio criminoso.
Últimas Notícias
- Economia - 09:50 Censo Imobiliário apresenta desempenho do mercado de Campo Grande
- Polícia - 09:33 Dupla é presa após roubar, torturar e manter idoso de 80 anos em cárcere
- Campo Grande - 08:22 "PontaCine – Edição Fashion" promove cinema, moda e sustentabilidade
- Polícia - 08:08 Dono de imóvel com suspeita de incêndio barra bombeiros que acionam a PM
- Paz Social - 07:35 Capital tem caminhada pelo fim do feminicídio neste domingo
- Oportunidades - 07:00 Vagas abertas e salários de até R$ 10 mil
- Esporte - 20:20 Brasil estreia com empate na Copa; reveja golaço de Vini Jr
- Empregabilidade - 18:32 Funsat adota nova estratégia com o "Seleção Funsat" em 2026
- Acidente Fatal - 18:00 Trabalhador morre após ser atingido por pilha de placas de MDF
- Saúde - 17:45 Corumbá aprova jornada de 30 horas profissionais da enfermagem

