Geral
Cidade da Páscoa terá atrações regionais e cantora gospel Bruna Karla
Espaço terá decoração temática, Toca do Coelho, praça de alimentação, Santa Ceia Viva e outros
Quarta-feira, 20 Março de 2024 - 10:10 | Redação

A partir desta sexta-feira (22) até o dia 31 de Março, o Espaço Municipal de Cultura Vila Morena, nos Altos da Avenida Afonso Pena, recebe a 2ª edição da Páscoa da Família. O evento, que já faz parte do calendário oficial da capital, é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur) e o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC).
Durante dez dias, os munícipes poderão conferir um espaço especialmente preparado com decoração temática, Toca do Coelho, praça de alimentação, Santa Ceia Viva, apresentações teatrais, missa, Caça aos Ovos e pintura facial para as crianças e a Parada da Páscoa, onde o coelhinho e sua turma desfilam pelo evento com a participação de banda musical e muita alegria.
As atrações musicais irão complementar a programação com um repertório variado. Se apresentam na Páscoa da Família, Marlon Maciel (22), Matu Miranda (23), Vitor e Cadu (24), Ipê de Serra (25), Sampri (26) e Dany Cristine (31). O destaque fica por conta do show da cantora gospel Bruna Karla, dona de grandes sucessos como “Advogado Fiel”, “Sou humano” e “Lugar santo”, que acontece na quarta-feira (27).

O City Tour também marcará presença na festa, com saídas diárias da Vila Morena, às 19h e 20h. O percurso passará em frente ao Bioparque Pantanal, Shopping Campo Grande, Paço Municipal, Obelisco, Praça do Rádio Clube, Praça Ary Coelho, Relógio da 14 de Julho, Estátua Manoel de Barros, Sesc Cultura, Praça das Águas, Parque das Nações Indígenas, Parque dos Poderes, Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (CRAS) e Museu das Culturas Dom Bosco.
A segunda edição da Páscoa da Família é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, em parceria com a Famasul/Senar, Fecomércio/Sesc e Governo do Estado, com apoio da Águas Guariroba, Solurb, Velutex e Produserv.
Confira a programação do primeiro dia da Páscoa da Família 2024:
Sexta-feira (22.02)
18h30 – Abertura Oficial
19h e 20h – City Tour
18h às 20h – Pintura Facial e Caça aos Ovos
19h às 20h – Santa Ceia Viva
20h às 21h – Marlon Maciel
21h – Parada da Páscoa
Últimas Notícias
- Projeto de Lei - 12:19 Senadores votam regras para registro de terras em área de fronteira
- Investimentos - 11:30 Governo de Mato Grosso do Sul lança três licitações para obras em Ladário e Juti
- Campo Grande - 10:50 Refis 2025 começa em 5 de Novembro
- Emergência - 10:38 190 e 193 ficam fora do ar
- Campanha - 10:18 Sefaz celebra Dia do Servidor com ação
- Educação - 09:58 Prefeitura lança edital para construir Escola de Tempo Integral na Capital
- Pelo segundo ano consecutivo - 09:33 Bonito é destaque nacional como melhor destino de ecoturismo
- Feriado - 09:05 Tarifa no feriado será R$2
- Trabalhador - 08:40 Funsat oferece 1.430 vagas de emprego nesta terça-feira em Campo Grande
- Saúde - 08:30 Um mês da crise do Metanol

