Geral
Ciclista morre ao colidir com moto
Segunda-feira, 18 Fevereiro de 2019 - 10:51 | Redação
O ciclista Sérgio Eugenio da Silva, 46 anos, morreu na noite de ontem (17) ao colidir com uma motocicleta Honda CG Fan, ao realizar uma conversão à esquerda. O acidente aconteceu na Rua Lino Villacha, Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, motociclista relatou para a polícia que ambos seguiam pela via, quando Sérgio fez a conversão à esquerda e colidiu com a moto. Com o impacto ambos caíram no chão. Sérgio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já o piloto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa. Ele ainda relatou em depoimento que possivelmente o condutor estaria embriagado, pela forma que conduzia a bicicleta. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central.
Últimas Notícias
- Dourados - 18:20 Vídeo: Jovem é baleado três vezes em garagem de veículos e morre
- Amplavisão - 18:00 No ar, o velho discurso de ‘servir’, por Manoel Afonso
- Clima - 17:50 MS tem previsão de chuva intensa e ventos podem chegar até 80 km/h
- Campo Grande - 17:38 Aulão gratuito de Matsuri Dance será neste sábado em Campo Grande
- Campo Grande - 17:08 Condutor embriagado e sem CNH é preso por morte de motociclista
- Trânsito - 16:50 Trechos da BR-163 operam em sistema de pare-e-siga neste final de semana
- Economia - 16:39 Capital atinge maior superávit da balança comercial no primeiro semestre
- Turismo - 16:00 Campo Grande inaugura nova rota de voos diretos para o Rio de Janeiro
- Transporte - 15:56 Motiva Pantanal repassa R$ 43,3 milhões em ISSQN aos municípios de MS
- Economia - 15:33 Endividamento recorde atinge 82% das famílias do país, aponta CNC

