Geral
Chuvas de Janeiro alagam Centro de Campo Grande
Previsão para a semana é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas
Segunda-feira, 02 Janeiro de 2023 - 16:20 | Redação
A primeira semana de 2023 será inteira de chuvas em Campo Grande (MS), conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia, o Inmet.
Nesta segunda-feira, 2 de Janeiro, chove em vários pontos da Capital. No Centro, houve momentos de pistas alagadas como na Rua 14 de Julho.
No período da noite, estão previstas pancadas de chuvas isoladas.
Para terça-feira, dia 3, a previsão é de cenário parecido no três períodos do dia, com chuvas isoladas em vários pontos da Capital. As temperaturas ficam entre 22°C e 28°C.
Para quarta-feira, dia 4, muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas pela manhã. O tempo continuará chuvoso nos períodos da tarde e noite. As temperaturas ficam entre 21°C e 26°C.
Para quinta-feira, 5, a estimativa também é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em toda a Capital. As temperaturas marcarão de 20°C a 29°C.
Para sexta-feira, 6, a previsão se repete, com temperaturas entre 19°C e 30°C.
Cemtec para o Estado -Prognóstico de precipitação do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro), indica que pelo menos até o dia 12 de Janeiro, os acumulados de chuva tendem a ser bem significativos em todo Estado, ficando acima de 150 mm.
Os maiores acumulados estão previstos para os municípios que ficam nas regiões centro-norte e nordeste, que podem ter acumulados acima de 200 mm.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Infraestrutura - 18:12 Governo de MS investe em educação e infraestrutura em Ribas do Rio Pardo
- Saúde - 17:55 Pacientes com hemofilia têm dificuldade com medicação, mostra pesquisa
- Ciência - 17:37 Ferramenta de IA pode otimizar diagnóstico de enfisema e câncer
- Direitos Humanos - 17:15 Agosto Lilás dedica mês ao combate à violência contra a mulher
- Economia - 16:55 Nível de emprego resiste a impacto do juro alto, dizem especialistas
- Meio ambiente - 16:35 Calor, acidez das águas e pouco alimento ameaçam ecossistemas marinhos
- Economia - 16:15 Tarifaço exclui 44,6% das exportações do Brasil para EUA, informa Mdic
- Saúde - 15:55 Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil
- Direitos Humanos - 15:35 Educação e Bolsa Família ajudaram país a reduzir fome, avalia ministro
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis