• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Interior

Central do Cidadão realiza atendimento remoto em Dourados

Colaboradores estão fazendo home office para manter os atendimentos à população

(Foto: Divulgação)

A Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) de Dourados está com atendimento remoto por conta do decreto estadual de combate a covid-19 em Mato Grosso do Sul. Os colaboradores estão fazendo home office para manter os atendimentos a população.

Se o cidadão douradense precisar dos seguintes atendimentos: Cadastro Econômico, Cadastro Imobiliário, Ciência ao Requerente, Dívida ativa, ISSQN, ITBI, MEI, Lançamento e consistência, Protocolo e Triagem e Procuradoria Execução Fiscal deve entrar em contato pelo telefone 3410-5600.O horário de funcionamento da Central do Cidadão é das 07h às 12h, de segunda a sexta-feira.

O objetivo da ação é que a população continue tendo acesso aos serviços prestados pela CAC.

Veja Também