Geral
Celulares, roupas e acessórios de beleza são os presentes mais procurados pelos campo-grandenses para o Dia das Mães
Segundo os entrevistados pelo Diário Digital, ideia é não deixar o dia passar "em branco"
Sexta-feira, 05 Maio de 2023 - 09:00 | Suzy Jarde Vera

Uma das datas mais especiais para as mamães, e uma das mais aguardadas pelo setor do comércio e varejo, o Dia das Mães já é na próxima semana, 14 de maio. E você já pensou em qual presente vai dar neste dia?
Mesmo com o valor de alguns produtos terem apresentado aumento, uma data tão importante como essa não pode “passar em branco”, é o que a maioria dos entrevistados destacaram sobre o questionamento.

“A data é especial então merece um presente especial. Para este ano escolhi presentear minha mãe com uma joia, na verdade em janeiro eu já dei um anel e agora vou completar o presente com um colar. Ela merece", destacou a servidora pública.
O Dia das mães, é considerada pelo setor do comércio, como a segunda melhor data no ano para movimentar as vendas, perdendo somente para as festividades em dezembro. “A expectativa para os dias das mães é muito grande sempre. O mês do dia das mães, vem batendo as vendas da Black Fraday já há algum tempo”, explicou o gerente de loja, Weligton Servin, de 29 anos.
“Com o preço que está, o jeito vai ser apelar para o velho cartão de crédito. Pretendo dar de presente uma bolsa para minha mãe e já dei uma pesquisada devo gastar no mínimo uns R$ 100 reias”, explica a atendente, Hednir Rodrigues Oliveira.

Ainda conforme explicou Weligton Servin, os produtos que tem mais saídas são eletro-portáteis, secador de cabelo, chapinha e o campeão de vendas são os aparelhos celulares. “Nós preparamos toda a loja com decoração para o dia das mães, e já reforçamos o estoque principalmente com aparelhos de celulares que é o que tem mais saída nesta data”, enfatizou o gerente.
Outra entrevistada que não quis ser identificada, declarou que ainda aguarda receber o salário do mês para decidir o que vai presentear. “Nem recebi ainda, mas já pensei em comprar alguma roupa um vestido”, ressaltou a comerciante, Sônia Mendes, de 22 anos.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Violência contra a mulher - 16:24 Quatro agressores de mulheres são presos em Três Lagoas
- Economia - 16:05 Concessionária Energisa lança Plano Fixo para conta de luz em MS
- Pedro Juan Caballero - 15:59 Ex-candidato a vereador é executado
- Economia - 15:33 Governo federal libera financiamento para reformar a casa
- Segurança - 15:00 Câmara realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Guarda Municipal
- Economia - 14:45 Auxílio Gás de R$ 108 começa a ser pago a milhões de famílias no Brasil
- Justiça - 14:30 STJ manda TJMS reavaliar liberação para desmate no Pantanal
- Educação - 14:02 Bullying na escola: saiba como agir
- Poder Legislativo - 13:58 Agressão contra profissionais da saúde poderá ser punida com multas
- Saúde Pública - 13:32 Prefeitura convoca 120 médicos para reforçar atendimento nas unidades

