Geral
Capivara Blasé realiza arraiá "Capivara Caipira" na Esplanada Rodoviária
Festança tem música, pratos típicos e área kids, a entrada é gratuita
Domingo, 30 Junho de 2024 - 15:50 | Maria Pereira

O bloco de carnaval Capivara Blasé realiza no próximo dia 5 de julho (sexta-feira), o arraiá Capivara Caipira, no gramado da Esplanada Ferroviária, das 18h até as 23h.
Durante a festa, os participantes poderá contar com muita comida típica, diversão, área kids e o exclusivo “mel da capivara”, uma bebida que está sendo preparada exclusivamente para a festança.
As atrações musicais ficarão por conta do grupo Sampri e o Tapioca Forró com muito arrasta pé que é o que pede um bom arraiá. Outra atração será o Touro Mecânico onde quem mais permanecer montado no bicho vai concorrer a prêmios. Uma área kids com muitos brinquedos será montada para que a festa seja de toda a família.
O Capivara Caipira terá cerca de 25 barracas com os mais diversos tipos de comidas e bebidas tradicionais das festas juninas, vai ter pipoca, quentão, doces, milho verde e muito mais.
Para o fundador do Capivara, Vitor Samudio, “o Capivara Caipira surge da vontade de celebrar junto com nosso bando essa festa tão tradicional e esperada, depois do carnaval, o Capivara Caipira vem pra ficar, pra entrar pro calendário de arraiás do Mato Grosso do Sul, prometemos uma grande festa com muita música, comidas típicas, brincadeiras e nossa bebida exclusiva, o Mel da Capivara, que se cair no gosto do bando, quem sabe volta pro carnaval”.
Serviço:
Capivara Caipira
Quando: 05 de julho, das 18h às 23h
Onde: Gramado da Esplanada Ferroviária
Entrada Gratuita
(Com informações Assessoria de imprensa)
Últimas Notícias
- Comunicação - 11:15 Três Lagoas amplia rede de Wi-Fi público 'TresLagoar' na cidade
- Programa Recomeçar - 10:51 Prefeitura amplia acesso a moradia para famílias de pessoas com microcefalia
- Aniversario de CG - 10:32 Desfile dos 126 anos de Campo Grande já tem inscrições abertas
- Saúde - 10:15 Paciente do SUS pode ser atendido por planos de saúde gratuitamente
- Acidente - 09:52 Condutora diz que não viu moto em acidente
- Tentativa de homicídio - 09:17 Mulher é baleada no Parque do Lageado
- Fronteira - 09:00 Hospital Regional de Ponta Porã será investigado pelo Ministério Público
- Morte trânsito - 08:50 Criança de 4 anos morre atropelada em frente à Prefeitura de Caarapó
- Morango - 08:36 Nova febre do morango do amor aumenta buscas e preços da fruta no MS
- Maus-tratos - 08:15 Cachorro é baleado durante atentado