Geral
Capital recebe neste sábado lançamento da Marcha para Jesus
Evento inicia às 19h, com concentração na Praça do Rádio, região central de Campo Grande
Sábado, 13 Maio de 2023 - 15:52 | Redação

A tradicional Marcha para Jesus, que simboliza um evento de expressão do segmento evangélico, será lançada oficialmente neste sábado, 13 de maio, na Capital. O evento inicia às 19h, com concentração na Praça do Rádio, região central de Campo Grande.
O lançamento terá a participação especial da cantora gospel Julia Vitória A edição de 2023, trará o tema “Deixai vir a mim”, em alusão à mensagem de Jesus em relação às crianças.
A Marcha para Jesus é um evento que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população, com várias atrações musicais e muita animação; o encontro representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo.
A expectativa, em todo o Estado, é que cerca de 350 mil pessoas participem do evento. No Mato Grosso do Sul, o evento já está na sua 35ª edição.
Em março, o deputado Professor Rinaldo (Podemos) apresentou o Projeto de Lei 79/2023, que declara o evento “Marcha para Jesus” patrimônio cultural de natureza imaterial do Estado de Mato Grosso do Sul. A matéria segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).
Serviço
Marcha para Jesus
Início: 19h
Local: Praça do Rádio Clube - avenida Afonso Pena, Centro
Últimas Notícias
- Regularização - 18:08 Contribuintes têm até dezembro para aderir ao programa Regulariza Corumbá
- Projeto - 17:43 Oficina 'Conto e Cantigas' está com inscrições abertas na Casa de Cultura
- Legado - 17:30 Capital celebra 35 anos do Krav Maga no País com presença de grão-mestre
- Clima - 17:17 Temporal rápido atinge bairros da Capital nesta tarde de feriado
- Facilidade - 16:30 Três Lagoas libera pagamento de dívidas municipais com cartão de crédito
- Internacional - 16:00 Criação de voo direto entre Brasil e Chile pela Rota Bioceânica
- Arte - 15:30 Fronteira Criativa traz shows, dança, literatura, artesanato e gastronomia
- Concurso - 15:00 Concurso de desenho sobre sustentabilidade para alunos da rede municipal
- Proposta - 14:30 Projeto prevê prisão de réus notificados que não comparecem à Justiça
- Fotografia - 14:00 Alunos de fotografia transformam água em arte durante aula prática de SPLASH

