Geral
Capital recebe neste sábado lançamento da Marcha para Jesus
Evento inicia às 19h, com concentração na Praça do Rádio, região central de Campo Grande
Sábado, 13 Maio de 2023 - 15:52 | Redação

A tradicional Marcha para Jesus, que simboliza um evento de expressão do segmento evangélico, será lançada oficialmente neste sábado, 13 de maio, na Capital. O evento inicia às 19h, com concentração na Praça do Rádio, região central de Campo Grande.
O lançamento terá a participação especial da cantora gospel Julia Vitória A edição de 2023, trará o tema “Deixai vir a mim”, em alusão à mensagem de Jesus em relação às crianças.
A Marcha para Jesus é um evento que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população, com várias atrações musicais e muita animação; o encontro representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo.
A expectativa, em todo o Estado, é que cerca de 350 mil pessoas participem do evento. No Mato Grosso do Sul, o evento já está na sua 35ª edição.
Em março, o deputado Professor Rinaldo (Podemos) apresentou o Projeto de Lei 79/2023, que declara o evento “Marcha para Jesus” patrimônio cultural de natureza imaterial do Estado de Mato Grosso do Sul. A matéria segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).
Serviço
Marcha para Jesus
Início: 19h
Local: Praça do Rádio Clube - avenida Afonso Pena, Centro
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel