Geral
Capital recebe neste sábado lançamento da Marcha para Jesus
Evento inicia às 19h, com concentração na Praça do Rádio, região central de Campo Grande
Sábado, 13 Maio de 2023 - 15:52 | Redação

A tradicional Marcha para Jesus, que simboliza um evento de expressão do segmento evangélico, será lançada oficialmente neste sábado, 13 de maio, na Capital. O evento inicia às 19h, com concentração na Praça do Rádio, região central de Campo Grande.
O lançamento terá a participação especial da cantora gospel Julia Vitória A edição de 2023, trará o tema “Deixai vir a mim”, em alusão à mensagem de Jesus em relação às crianças.
A Marcha para Jesus é um evento que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população, com várias atrações musicais e muita animação; o encontro representa a união das pessoas, a comunhão de todos que acreditam em Jesus Cristo.
A expectativa, em todo o Estado, é que cerca de 350 mil pessoas participem do evento. No Mato Grosso do Sul, o evento já está na sua 35ª edição.
Em março, o deputado Professor Rinaldo (Podemos) apresentou o Projeto de Lei 79/2023, que declara o evento “Marcha para Jesus” patrimônio cultural de natureza imaterial do Estado de Mato Grosso do Sul. A matéria segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).
Serviço
Marcha para Jesus
Início: 19h
Local: Praça do Rádio Clube - avenida Afonso Pena, Centro
Últimas Notícias
- Educação - 19:10 Enem 2025: saiba a documentação aceita para justificar ausência
- empregabilidade de pessoas trans - 18:32 Inclusão e TRANSformação: fomentando a empregabilidade de pessoas trans
- Política - 18:12 Após fraude no INSS, Lupi pede demissão do Ministério da Previdência
- Acidente de Trabalho - 17:50 Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina
- Infraestrutura - 17:32 Prefeitura da Capital intensifica manutenção de vias não pavimentadas
- TVMS Record - 17:09 Festa da Linguiça ao vivo na TVMS
- Oportunidades - 16:50 Saiba como consultar os locais de prova do concurso do MPU
- Corumbá - 16:35 Homem de 31 anos é baleado no rosto por dupla em moto
- Colisão - 16:13 Carro capota e deixa uma pessoa ferida no interior de MS
- Transporte - 15:53 Três Lagoas: novos ônibus tem wi-fi, ar-condicionado e redutor de poluentes