• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Cantor Conrado e baixista Júlio César recebem alta 46 dias após acidente

Músicos ficaram internados mais de um mês após acidente que matou Aleksandro

Quinta-feira, 23 Junho de 2022 - 19:35 | victoria oliveira


Cantor Conrado e baixista Júlio César recebem alta 46 dias após acidente
Conrado recebeu alta - (Foto: Reprodução/Rede Social)

O cantor João Vitor, conhecido como Conrado, recebeu alta do Hospital Regional de Registro nesta quarta-feira (22), 46 dias após acidente que tirou a vida de seu parceiro de dupla Aleksandro. O sertanejo ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para se recuperar.

Outro músico, Júlio César, também recebeu alta. Ele estava também foi vítima do acidente. Tanto o músico como Conrado deixaram a UTI no início de junho. "Nossos meninos receberam alta hospitalar e seguem para recuperação ao lado da família", informa publicação nas redes sociais oficiais da dupla.

https://twitter.com/ceaoficial/status/1539711599715487744?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Vale reforçar que, ainda de acordo com o boletim médico, os dois vão continuar com acompanhamento clínico em casa.

Ainda ontem, os músicos prestaram depoimento na Polícia Civil a respeito do acidente que tirou a vida de Aleksandro e outras cinco pessoas. Conforme o delegado responsável pelo caso, Carlos Eduardo Vieira Ceroni, ambos afirmaram que estavam dormindo no momento do ocorrido.

Acidente

No dia 7 de maio, o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro sofreu um acidente na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, cidade do interior de São Paulo. Aleksandro e outras cinco pessoas morreram.

O falecimento das seis vítimas foi confirmado pela produtora de dupla. Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado com os outros 11 membros da equipe. O acidente ocorreu após o ônibus com a equipe sair de Tijucas do Sul (PR) com destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado e Aleksandro fariam um show neste sábado.