• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Caminhoneiro adota ofício da esposa e deslancha como manicuro na Capital

Pandemia exigiu que Fabson Bispo se reinventasse e hoje tem muito orgulho de trabalhar com unhas

Se conhecem há 20 anos, casal empreende na pandemia. (Foto: Marco Miatelo)

Das rodovias para o salão de beleza. Esse foi o caminho feito por Fabson Bispo dos Santos para empreender durante a pandemia, ao lado de sua esposa Angela Cristina de Oliveira. O casal ficou conhecido no quadro Ajuda Meu Negócio, que auxilia os pequenos comerciantes.

Eles estão juntos há oito anos de casados, mas se conhecem há 20 anos. Angela sempre trabalhou na área da beleza, com alongamentos de unha ,especialista em fibra de vidro, em São Paulo. Já Fabson era caminhoneiro, e natural de Campo Grande.

No ano passado, em plena pandemia, se mudaram para Capital, quando as coisas para o caminhoneiro não andavam bem, ela ainda passou a trabalhar como motorista de aplicativo. Em contrapartida a clientela de sua esposa passou aumentar. Daí começou a parceria profissional começou.

"Teve um dia que falei para ele, está tendo muito agendamentos você não quer me ajudar. Eu já havia ensinado a ele. Que por sinal é muito esforçado. A pessoa não precisa nascer com nenhum dom, ela tem que estar disposta a aprender", avalia Angela sobre a dedicação do marido.

Hoje eles atendem no bairro Zé Pereira e recebem clientes da cidade toda. O casal oferece diferenciais em seus serviços. Angela, agora esta se dedicando a ministrar cursos de Alongamentos, com certificados. E Fabson é quem toca o barco, fazendo os atendimentos, com hora marcada.

"No começo, meus amigos caminhoneiros em grupo de whatsapp, me zuavam, falando que eu fazia unha de mulher. Mas eu nunca me deixei intimidar, sempre acreditei que daria certo. Já hoje muitos amigos meus, mudaram o pensamento, até admitem que fazem unha de suas mulheres", comenta Fabson.

Para conhecer o trabalho desse casal, entre em contato pelo: 99241 - 9239 (agendamentos). ou Siga-os nas redes sociais: angelaoliveirastudio - Instagram Angela Oliveira Studio - Facebook

Ajuda Meu Negócio - Considerada um marco na televisão sul-mato-grossense, a ação Ajuda Meu Negócio, da TV MS Record, voltou com novidades neste ano. A nova temporada chamada de ‘A Transformação’ estreou em 17 de Março.

O quadro continuará semanal, sendo exibido por volta das 12h, todas as quintas-feira, no Balanço Geral MS, programa apresentado pelo jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão.

A atração ganhou novos parceiros, Sicredi e Fiems estão se unindo ao Sebrae-MS na ação que ajuda pequenos comerciantes a aperfeiçoarem seus negócios e melhorarem as vendas e lucros. O WhatsApp do programa é 9 84079827.

Veja Também