Geral
CAC funciona em horário estendido para atender contribuintes com REFIS e Taxa de Resíduos
O desconto de até 40% vai até sexta-feira no recolhimento à vista da Taxa de Resíduos Sólidos
Sábado, 23 Dezembro de 2023 - 17:59 | Gabriel Telê Santana
parcelamento em até 12 (doze) vezes, com remissão de 100% (cem por cento) dos valores referentes aos juros e multa de mora; em até 24 (vinte e quatro) parcelas, com remissão de 90% (noventa por cento) dos valores referentes aos juros, multa de mora; em até 36 (trinta e seis) parcelas, com remissão de 80% (oitenta por cento) dos valores referentes aos juros, multa de mora;
Em até 60 (sessenta) parcelas, com remissão de 60% (sessenta por cento) dos valores referentes aos juros, multa de mora; e em até 84 (oitenta e quatro) parcelas, com remissão de 50% (cinquenta por cento) dos valores referentes aos juros, multa de mora. Os pagamentos poderão ser efetuados via pix mediante QR CODE constante no Documento de Arrecadação Municipal (DAM).
TRS
Os contribuintes corumbaenses também têm até a sexta-feira para usufruir do desconto de 40% no recolhimento à vista da Taxa de Resíduos Sólidos (TRS), popularmente conhecida como Taxa do Lixo.
O munícipe que optar pelo parcelamento em quatro vezes terá um desconto de 30%. A primeira parcela vence neste dia 22, enquanto as demais devem ser pagas até os dias 15 de janeiro, 15 de fevereiro e 15 de março, respectivamente.
Devem procurar o CAC – localizado na rua Frei Mariano, n° 66, Centro – todos os munícipes que não optaram por parcelar o tributo na conta de água. Quem fez essa opção pela conta de água, continuará pagando a TRS na conta entregue mensalmente pela Sanesul.
Últimas Notícias
- Abuso - 18:12 Projeto propõe transparência em processos de abusos contra crianças e adolescentes
- Concurso - 17:38 Projeto permite a grávidas remarcarem teste de aptidão física em concurso
- Cultura - 17:18 Nova lei brasileira define 25 de Setembro como o Dia Nacional do Rádio
- Planejamento Urbano - 16:59 Abertas consulta pública sobre impacto de vizinhança no Jardim dos Estados
- Comissão de Trabalho - 16:39 Projeto cria regras para personal trainers acompanharem alunos em academias
- Funcionamento dos órgãos - 16:15 MPMS divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2025
- Novidades - 15:50 Arthur Aguiar, Raquel Brito e Rita Cadillac vão encarar o Acerte ou Caia!
- MPMS - 15:34 MPMS propõe iniciativa envolvendo setor privado para fortalecer o futebol estadual
- Educação - 15:11 Enem 2024 registrou 12 redações com nota mil; uma da rede pública
- Educação - 14:50 Governo publica regras para curso de formação de aprovados no CPNU