• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

BG Tá na rua , sacudiu o São Conrado

Sábado, 13 Abril de 2019 - 13:42 | Redação


Em mais uma edição o programa Balanço Geral  esteve neste sábado no Jardim São Conrado através da ação BG Tá na Rua onde o apresentador Guto Dobes e a Mocréia levaram, entretenimento e prestação serviços para  os moradores de uma das mais populosas regiões da Campo Grande. Desde as primeiras horas da manhã uma estrutura  foi ,montada no Cras do São Conrado e uma multidão de moradores começou a se aglomerar  a espera do início  das atividades.

“Eu vim lá do Caiobá para ver o Guto e a Mocréia e trazer meus filhos para brincar”. Assim  Walkíria José da Silva falou enquanto aguardava na fila para receber os número para participar dos doreio do Balnço Geral. Já o cadeirante Walderlei  de Paula disse que  no Bairro  faltam opções de lazer e ações como essa  proporcionam momentos de diversão para pessoas que estão com dificuldade para se locomover.

Gutos Dobes disse que a expectativa era de que deveriam comparecer 500 pessoas mas  assim que o programa entrou ficou bem evidente que a previsão foi  superada  o que mostra que o BG Ta na rua já está consolidado, “Da primeira para essa segunda edição já se popde ver que até pessoas de outros bairros comparecem a ação”, afirmou Guto Dobes.

As atividades começaram às 10h no Ginásio Poliesportivo do Cras São Conrado que fica à Rua Livino Godoy, 777. Os moradores tiveram a disposição serviços gratuitos de corte de cabelo e as crianças puderam contar com recreadores que realizavam pintura . Durante o programa também foi realizado o sorteio de prêmios como sacos de ração para cachorros, utensílios de cozinha, liquidificador e fardo de refrigerante.

Artistas  como a dupla sertaneja Diego e Castilho e o projeto Biodança Melhor Idade, foram atrações especiais para os moradores do Jardim São Conrado.  Atrações da própria comunidade como o Projeto Clarão da Lua de Capoeira, o Rapper General R3 e os integrantes do Projeto Simão que ajuda na recuperação de dependentes químicos.

 

 

SIGA-NOS NO Google News