Geral
Bar da Capital celebra o Halloween com ‘Circo do Terror’ e bandas locais
Haverá decoração cyberpunk e desfile de fantasias, com premiações surpresas
Quinta-feira, 31 Outubro de 2024 - 18:36 | Redação

Em alusão ao Dia das Bruxas/Halloween, celebrado em vários países em 31 de Outubro, um bar da Capital vai realizar uma festa à fantasia ‘Circo do Terror’ nesta sexta-feira (1), a partir das 21h. Trata-se do Buteco do Miau. A entrada é R$ 15,00.
O local recebeu decoração cyberpunk e circense. As bandas autorais campo-grandenses Paranömia, I’m Pistol, Ovelhas Elétricas e Insetos Insuportáveis vão animar a noite. Haverá ainda desfile de fantasias, com premiações surpresas.
Serviços – A festa de Halloween ‘Circo do Terror’ será realizada nesta sexta-feira 1º, a partir das 21h, no Buteco do Miau, na avenida José Nogueira Vieira, 1.303, Tiradentes. A entrada custa 15 reais na hora, mas 10 reais antecipadamente pelo pix [email protected]. Se apresentam no local as bandas Paranömia, I’m Pistol, Ovelhas Elétricas e Insetos Insuportáveis. Haverá premiação surpresa para melhor fantasia.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 07:00 Inscrições abertas para professores temporários de Educação Profissional
- Charge - 06:30 Receptador é preso com celular furtado em bar da 14 de julho
- Polícia Federal - 19:00 Duas mulheres são presas por fraude migratória em Ponta Porã
- Sortes - 18:20 Segredos da lotérica que mais premia
- Campo Grande - 18:00 Receptador é preso com celular furtado em bar da 14 de julho
- Dourados - 17:47 Frete de mudança recheado de maconha e skunk é interceptado
- Corumbá - 17:36 Jovens pagarão indenização após ofensas
- Campo Grande - 17:00 Diretor da Rede MS é entrevistado em podcast sobre desafios do Cento da Capital
- Serviço - 16:45 Prefeitura homologa resultado e convoca aprovados para Cuidador Social
- Economia - 16:36 Definido horário especial do comércio

