Geral
Avião da dupla Jads e Jadson faz pouso "de barriga" em Campo Grande
Incidente aconteceu no sábado (25) no aeroporto de Santa Maria; Dupla não estava na aeronave
Segunda-feira, 27 Maio de 2024 - 09:00 | Laura Cação

Aeronave da dupla sertaneja Jads e Jadson, estava saindo de um show em Ponta Porã (MS) sentido há Ribeirão Preto (SP) quando fez um pouso forçado, na tarde de sábado, dia 25 de maio, no aeroporto de Santa Maria na capital.
Segundo o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRACCO), o avião, que tinha apenas o piloto, vinha do aeroporto Turuel.
Segundo informações dos cantores eles não estavam no avião no momento do 'pouso de barriga' e destacam que piloto está bem e sem ferimentos, assim, os danos foram apenas materiais. A causa do incidente será investigada.
Através das suas redes sociais, dupla faz vídeo para tranquilizar os fãs sobre o acontecimento “Vamos apurar as causas agora, mas está tudo bem, só o susto e danos materiais. Mas, graças a Deus está tudo bem com a gente, com o piloto, enfim, pode ficar todo mundo tranquilo”, destacam.
Últimas Notícias
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS
- Tentativa de Homicídio - 18:10 Adolescente envolvido em tentativa de homicídio é apreendido no bairro Noroeste
- Dourados - 17:50 Mulher é agredida pelo marido após recusar relação sexual
- Operação “Fingerprint” - 17:32 PF deflagra operação contra furto em agência dos Correios em MS