Geral
Audiência debaterá trâmites das atividades na Rua 14 de Julho
Terça-feira, 17 Dezembro de 2019 - 14:19 | Redação
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (18), às 9 horas, Audiência Pública para discutir sobre os trâmites das atividades na nova Rua 14 de Julho.
O debate está sendo convocado pela Comissão Permanente de Cultura, composta pelos vereadores William Maksoud (presidente), Pastor Jeremias Flores (vice-presidente), Ademir Santana, Vinicius Siqueira e Valdir Gomes.
O objetivo do debate é discutir como serão implantadas as atividades culturais e de lazer para ocupação da nova Rua 14 de Julho, como é feito aos domingos na tradicional Avenida Paulista, na capital de São Paulo.
Segundo o presidente da Comissão e proponente da Audiência, vereador William Maksoud, o debate visa os comerciantes para aceitação do Projeto de Lei “Família na 14 de julho”, e utilizar o novo “calçadão” como espaço de lazer para as famílias. “Temos que ouvir a comunidade e os comerciantes da Rua 14 de julho para, com a participação de todos, definirmos e acertamos um projeto que atenda a todos da melhor forma”, explicou Maksoud.
Para a audiência serão convidadas autoridades do poder público como o prefeito Marquinhos Trad e secretários, representantes dos comerciantes locais, associação comercial, Feira Central, Guarda Municipal, Procon, Semadur, representantes da Cultura, entre outros.
Serviço – A Audiência será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuca Park.
Últimas Notícias
- Feminicídio - 19:50 Mulher mata companheira asfixiada em Três Lagoas
- Oportunidades - 19:00 Feira de Profissões traz olhar sobre mercado de trabalho a jovens de MS
- Modernização - 18:39 Novo portal da entrada de Corumbá será construído após acidente
- Campo Grande - 18:00 Motorista morre atropelado pelo próprio caminhão no Bairro Pioneiros
- Maus-tratos - 17:48 Bebê de 1 ano comeu doce com maconha
- Justiça - 17:32 Padrasto é preso por abuso sexual de enteada em MS
- Oportunidades - 17:00 Empresa oferece bolsa de R$ 1,8 mil em curso
- Oportunidades - 16:50 Capacitação orienta organizadores sobre normas e boas práticas
- Justiça - 16:32 Agressões em juízo em MS são três vezes maiores que a média no País
- Transparência - 16:00 Vereador entrega denúncia sobre concessão do transporte à Promotoria