Geral
Assembleia prorroga medidas de prevenção à Covid-19
Domingo, 24 Maio de 2020 - 13:00 | Redação
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) prorrogou, até o dia 30 de junho, a suspensão de atendimento ao público e da realização de quaisquer eventos coletivos nas dependências da Casa de Leis.
O Ato 15/2020, publicado em edição extra do Diário Oficial do Legislativo nesta sexta-feira (22), visa prevenir o contágio pelo novo coronavírus (Covid-19) e preservar a saúde de deputados estaduais, servidores, terceirizados e cidadãos visitantes do Parlamento sul-mato-grossense.
O documento altera a redação do Ato 10/2020 que prorrogava a suspensão até o dia 25 de maio, próxima segunda-feira. Também foi suspenso para o dia 30 de junho o prazo de tramitação da Comissão Parlamentar de Inquérito da Energisa. As atividades parlamentares continuam a ser realizadas de maneira remota, com auxílio de ferramentas tecnológicas.
Os cidadãos podem acompanhar o trabalho do Legislativo Estadual por meio dos canais de comunicação da Casa de Leis: Site institucional, TV ALEMS, Rádio ALEMS, Youtube, Instagran, Twitter, Facebook, Newsletter, WhatsApp e Flickr.
Fonte: Assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa de MS.
Últimas Notícias
- Obras - 11:32 Motiva Pantanal realiza obras de recuperação na BR-163/MS em Mundo Novo
- Bonito - 11:00 Caravana da Sudeco leva crédito e orientação a Bonito nesta terça
- Jardim das Macaúbas - 10:58 Homem foi morto pelo enteado
- Esportes - 10:33 O que o Brasil precisa fazer para passar em primeiro após empate com Marrocos?
- Preservação - 10:02 Bonito reforça proteção ao Rio Formoso com obra de R$ 26 milhões
- Direitos Humanos - 09:46 Filhos de vítimas de feminicídio em MS recebem benefícios sociais
- Mudanças - 09:29 Prefeita decreta intervenção no Consórcio
- Na Capital - 09:07 Menores são apreendidos após furto
- Transporte - 09:00 Tarifa zero pode garantir mais acesso a serviços de saúde, diz estudo
- Diabetes - 08:50 STF manda reavaliar pedido de sensor para criança com diabetes em MS

