• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

As palavras do Messias ameaçam o poder de Caifás

Segunda-feira, 28 Janeiro de 2019 - 08:59 | Redação


Com medo de sofrer uma vingança, Judite toma uma decisão. Petronius (Fernando Pavão) não conseguiu esquecer Maria Madalena (Day Mesquita) depois que ela decidiu seguir Jesus (Dudu Azevedo). Ele se deita com a Noemi (Amanda Grimaldi), mas não consegue dormir, sem tirar a mulher amada do pensamento. Durante a noite, a serva vê o centurião acordado e o questiona, afirmando que ele não esqueceu Madalena.

Capitulo anterior - Judite nega a gravidez, mas Caifás fica desconfiado. Caius leva a pior na briga com Goy. Maria agradece a proteção do rapaz. Madalena fala sobre Jesus com Antipas. Zelote beija Betânia. Lázaro fica ansioso à espera da resposta de Susana. Jesus diz para Pedro não imitar as atitudes dos fariseus. Na cozinha do palácio, Diana fala sobre a briga. Antipas pergunta sobre Jesus para Maria Madalena.

Caifás descobre que Judite está grávida. Goy denuncia Caius para Petronius. Kesiah escapa das investidas de Longinus. Madalena explica mais sobre o Messias para Antipas. Caifás ameaça Judite com uma adaga. Petronius castiga Caius. Lázaro pergunta se Susana aceita se casar com ele. Anás pede para Caifás se acalmar. Judite se desespera, temendo ser apedrejada.

Fique ligado sobre as novidades da novela Jesus no portal R7.com

SIGA-NOS NO Google News