Geral
Arthur Salomão fundador do creci morre na Capital
Corretor de imóveis que deixou legado
Sexta-feira, 26 Maio de 2023 - 08:30 | Juliana Brum

Arthur Salomão, um dos fundadores do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (CRECI-MS) e pai de Marcelo Salomão, ex-superintendente do Procon-MS morreu no fim da tarde da última quinta-feira (25).
Em meados de 1958 Salomão fundou o órgão no Estado. O Creci divulgou uma nota de pesar pela perda. Ele faleceu por complicações pós pneumonia.
O CRECI-MS emitiu uma nota:
É com muito pesar que o CRECI-MS informa o falecimento do corretor de imóveis Arthur Salomão (CRECI-MS). Ele foi um dos fundadores do CRECI-MS e agraciado com o Troféu Colibri, a maior honraria concedida pela categoria.
O velório será na Funerária Campo Grande (Rua 13 de maio, 4588), à partir do meio-dia. O sepultamento será, às 16h, no Cemitério Santo Antônio.
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 14ª Região/MS (CRECI/MS) sente a perda e a diretoria do CRECI-MS se solidariza aos entes enlutados e amigos, por tamanha perda. Prestamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito. "Não existirão despedidas aos que permanecem vivos em nossas almas e corações".
Últimas Notícias
- Oportunidades - 19:09 Escola de Magistratura recebe inscrições para bolsas de estudo inéditas
- Dourados - 18:35 Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
- Morto à tiros - 18:08 Suspeita de matar segurança é presa
- Educação - 17:50 Prazo para isenção de taxa no CNU dos Professores termina nesta sexta
- Cultura - 17:32 Balada LOVE anuncia 11ª edição com line-up especial em Campo Grande
- Educação - 17:15 Inscrições para bolsas do Prouni no 2° semestre terminam nesta sexta
- Tribunal do Crime - 17:00 Quatro torturadores são presos em MS
- Profissionais da saúde - 16:47 MPMS apura falta de profissionais de enfermagem na Capital
- Educação - 16:22 Encceja PPL 2025: prazo de adesão ao exame termina hoje
- Saneamento - 16:05 MS vai universalizar esgoto até 2028