Geral
Aprovados em concurso do HRMS são convocados para exame admissional e posse
Chamada abrange candidatos para os cargos de Gestão de Serviços Hospitalares no Quadro de Pessoal da Funsau
Quinta-feira, 05 Setembro de 2024 - 10:15 | Redação

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (3) publicou a convocação dos candidatos aprovados no concurso público para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS). A convocação é destinada a cargos da carreira de Gestão de Serviços Hospitalares no quadro de pessoal da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau), autarquia que administra o HRMS.
Conforme o edital, a investidura dos candidatos será composta por duas etapas obrigatórias: exame médico admissional e posse. O exame médico será realizado na Diretoria de Perícia Médica Previdenciária (DPMP/Ageprev), em Campo Grande. Os candidatos devem levar documento de identificação com foto, caneta esferográfica azul ou preta, trajes de banho (maiô de duas peças para mulheres e sunga para homens), e os resultados de exames e laudos exigidos pelo edital.
A posse dos aprovados será na sede da Funsau, em Campo Grande. Os candidatos devem cumprir todas as etapas dentro dos prazos estabelecidos no edital. O não cumprimento dos prazos ou a falta de comprovação dos requisitos legais pode resultar na anulação da nomeação, conforme o art. 22 da Lei nº 1.102, de 10 de outubro de 1990.
Os exames e as posses ocorrerão entre 16 e 27 de setembro. Informações detalhadas sobre datas, horários e orientações adicionais estão disponíveis nos editais publicados entre as páginas 121 a 144 do DOE. A Funsau recomenda que os candidatos revisem os editais e se preparem para as próximas etapas, garantindo que todos os requisitos sejam cumpridos para a efetivação das nomeações.
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado