Geral
Após discussão homem é assassinado em casa
Quarta-feira, 02 Janeiro de 2019 - 17:50 | Redação
Vilmar dos Santos Samuel, de 39 anos, foi assassinado a tiros no dia 31, em sua residência no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, após discussão em um pesqueiro. O suspeito foi identificado como um auxiliar de serviços gerais de 31 anos que foi visto deixando o local de moto.
Segundo o boletim de ocorrência, pela manhã, ambos estavam no pesqueiro onde se desentenderam por motivos ainda não revelados. Mais tarde, o suspeito foi até à residência de Vilmar, onde o surpreendeu.
A vítima foi atingida por disparos na mão direita, tórax e lado esquerdo do rosto, morrendo no local. Uma testemunha que estava na residência disse à Polícia Civil ter ouvido o arrombamento de uma porta e em seguida os disparos.
Esta testemunha disse que fugiu para pedir ajuda a uma vizinho e quando voltou, viu Vilmar caído, gravemente ferido, e o suspeito fugindo em uma moto com outra pessoa. Os investigadores trabalham para localizar e prender o autor.
(Com informações do site de notícias O Pantaneiro)
Últimas Notícias
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital
- Capturado - 15:50 Preso assassino de Victória Roberta
- Oportunidades - 15:15 UFGD divulga inscrições homologadas do Vestibular 2026
- Gastronomia - 14:50 Concurso nacional de gastronomia tem participantes de MS concorrendo