• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Vídeo: Tio e sobrinho são presos suspeitos de participação na morte de casal

As vítimas, identificadas apenas como Claudio e Rosimeire, foram mortas com múltiplos golpes de faca, inclusive com esgorjamento

Segunda-feira, 27 Outubro de 2025 - 08:00 | Thays Schneider


Vídeo: Tio e sobrinho são presos suspeitos de participação na morte de casal
Os suspeitos foram localizados por equipes do GOI e Garras (Foto Divulgação)

Um homem de 27 anos, foi preso, e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, eles são apontados como suspeitos do duplo homicídio contra um casal neste domingo (26), no Jardim Colibri, em Campo Grande. As vítimas, identificadas apenas como Claudio e Rosimeire, foram mortas com múltiplos golpes de faca, inclusive com esgorjamento.

Os autores do crime, de 27 e 17 anos, foram localizados e presos numa fazenda pelas equipes do Goi e do Garras, após diligências intensas. Ambos confessaram o crime, alegando desentendimentos anteriores com as vítimas e uma suposta ameaça com facão no dia anterior.

Segundo suas oitivas, os autores se dirigiram à residência das vítimas por volta da 1h, munidos de duas facas, e cometeram o homicídio. Após o crime, descartaram os objetos utilizados e buscaram abrigo com o patrão do homem de 27 anos, que os teria ajudado a se esconder na sua fazenda, mesmo sabendo da prática do crime.

Durante as buscas, foram apreendidos celulares, facas, vestígios de sangue e um simulacro de arma de fogo. A perícia indicou preliminarmente que os ferimentos nas vítimas sugerem a participação de duas pessoas, com uso de diferentes armas brancas.

As vítimas ainda não foram qualificadas e serão submetidas a exames periciais para obtenção de suas identidades.  Os envolvidos irão responder por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel, além de o homem de 27 anos responder pelo crime de corrupção de menores. 

O patrão e dono da fazenda que os escondeu irá responder pela prática do crime de favorecimento pessoal, por tê-los ajudado a fugir e por escondê-los da polícia.  A Polícia Civil reforça seu compromisso com a elucidação de crimes graves e a proteção da população. O caso segue sob investigação para apuração de todos os envolvidos e circunstâncias.

 

 

SIGA-NOS NO Google News