Geral
Aos 14 anos, Pátio Central é endereço para compras, serviços e diversão
Estabelecimento na região central conquista franquias famosas que não param de chegar
Sábado, 21 Janeiro de 2023 - 07:00 | Pedro Santos
São 14 anos de uma história bem-sucedida em pleno Centro de Campo Grande (MS). O Pátio Central Shopping está celebrando mais um aniversário neste mês de Janeiro de 2023 e contabiliza novas conquistas.
O estabelecimento localizado na Rua Marechal Rondon, com acessos também pelas Ruas Dom Aquino e 14 de Julho, virou uma grande referência da região central. A população já reconhece o Pátio como um endereço onde "se tem de tudo."
Quem entra no estabelecimento pode comprar roupas, calçados, livros, se alimentar, cuidar do cabelo, das unhas, e ainda ter acesso a uma gama de serviços, tais como caixas eletrônicos, lotérica, Detran, Posto de Identificação e outros.
Porém, mais do que compras e serviços, o Pátio também é local de diversão. Periodicamente, são oferecidas atividades de lazer e educativas especialmente voltadas para as crianças nas praças do estabelecimento. As ações são acompanhadas por monitores e de graça.
"Atualmente, o Centro do Centro de Campo Grande está dentro do Pátio Central. Ali realmente tem de tudo, de forma acessível e confortável. Era justamente o que queríamos alcançar nesse empreendimento", afirma a diretora-geral do Pátio Gisele Barbosa.
O endereço tem sido descoberto e cada vez mais procurado por franquias famosas. "Somente no ano de 2022 foram abertas 11 lojas de franquias, entre as quais Lupo, Só Make, Chiquinho Sorvetes, Chili Beans, Amore Milho e outras", menciona a diretora-geral.
Conforto e Segurança - O Pátio Central Shopping foi projetado para oferecer conforto e segurança aos frequentadores. O estabelecimento tem 13.800 m² de área, com mais de 50 lojas distribuídas em dois andares.
Outra facilidade é o estacionamento próprio no subsolo. São 170 vagas cobertas. O estacionamento, aliás, foi recentemente reformado. Recebeu nova sinalização e iluminação, tornando a entrada e saída do público ainda mais agradável e segura.
Lupo - A loja Lupo, a queridinha entre aqueles que compram roupas esportivas, chegou ao Pátio em Agosto de 2022. Uma das proprietárias, Jéssica Fontusi, destaca que o Pátio Central sempre está buscando trazer os clientes para dentro do shopping através de constantes e inovadoras campanhas.
“O conforto é maior para o cliente. A administração é ótima, sempre nos dão esse retorno e feedback pra gente. São realizados muitos eventos que chamam os clientes, principalmente na praça de alimentação. Isso é muito bom para nós os lojistas”, analisa Jéssica.
Chili Beans - O lojista Ulysses Azuil de Almeida Serra, dono da franquia Chili Beans no Pátio Central, disse ter escolhido o estabelecimento por garantir um “fluxo muito interessante”, sendo tão bem situado na cidade.
“Aqui é o maior player de comércio no centro. Ele oferece um ambiente refrigerado, praça central farta e uma amplitude de franquias. Foi minha primeira opção”, afirmou o empresário.
Mesmo com a pandemia, o Pátio Central seguiu firme e forte como ponto de compras, lazer e serviços diversos. “O Pátio continua com seu fluxo invejável, tendo lojas âncoras, regionais, franquias. É um espaço consolidado e nós temos muito orgulho dele”, concluiu Ulysses.
Alimentação - Algumas outras lojas se uniram recentemente à família Pátio Central, como My Cookies, Amor e Milho, e a sorveteria Chiquinho, aumentando as possibilidades de consumo na praça de alimentação do shopping e a Lupo, a conhecida loja de roupas esportivas.
Azenaide Alencar, proprietária do Amore Milho, completará um ano de lojista no Pátio Central em 27 de janeiro deste ano. Durante esse período, Azenaide comenta que está sendo muito bem tratada e recebida, tanto pela administração do local, quanto pelo grande fluxo de pessoas, o qual é uma diferença para quem se estabelece no Pátio.
“É excelente. Eles são muito cuidadosos com tudo, muito atenciosos. O trabalho que fazem com os lojistas e com os clientes é muito bom. Como era uma área central, muita gente veio almoçar. Até de noite não deixa a desejar”, assegurou a dona.
A franquia do Chiquinho Sorvetes no Pátio é a mais recente entre as que o Diário Digital entrevistou, está no local há um mês e meio apenas. Apesar do pouco tempo de presença, a dona da sorveteria, Márcia Akiyoshi, diz estar “muito satisfeita”.
“O movimento tem sido muito bom. Graças a Deus. Não só o movimento mas essa assistência que o Pátio nos oferece também, já que somos bem novos aqui”, explicou Márcia.
Pátio da Diversão - O Pátio Central Shopping realiza muitas campanhas e eventos ao longo do ano. Neste mês de Janeiro, aproveitando as férias da garotada, o estabelecimento disponibiliza Playgrounds e oficinas com brincadeiras para as crianças, no primeiro e segundo piso.
O monitor Paiva, explica que as oficinas vão das 13 às 18 horas, com uma oficina diferente por hora, acontecendo até o dia 25 de janeiro.
“Tem criança que volta todos os dias participando, interagindo, fazendo as coisas com as próprias mãos. É bem bacana”, informou o monitor.
Não só as crianças aproveitam o local do Pátio Central, mas também os seus responsáveis, como Sueli, que estava vendo sua neta brincando. Para ela, a estrutura do Pátio Central é “agradável”, permitindo fazer várias coisas em um lugar só.
“A pessoa vem aqui, vem no Detran, no salão, em loja, praça de alimentação. Até lotérica. Dá pra fazer muita coisa”, observa Sueli.
Outra cliente que estava no Pátio Central, acompanhada dos netos que estavam se divertindo no Playground do primeiro piso, foi Cleide, a qual enalteceu o estabelecimento.
“É bem arejado. As lojas são bem distribuídas e fáceis de encontrar. Fora o atendimento dos serviços do Detran e Lotérica”, elogiou Cleide.
Sobre os serviços, Jéssica, de 35 anos, que estava saindo do Posto de Identificação, mencionou a facilidade de acesso ao serviço que está bem localizado. “As pessoas não precisam ir tão longe para tirar um documento, graças a essa unidade que se localiza bem no centro da cidade.”
Serviço — O Pátio Central Shopping fica localizado na rua Marechal Rondon, n° 1380, Centro, com acessos pelas ruas Dom Aquino e 14 de Julho. O estabelecimento fica aberto de segunda a sábado das 8h às 20h. O WhatsApp para mais informações é o (67) 99253-2418.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Cultura - 19:00 Campo Grande recebe nesta terça-feira projeto 'Experiência Rio'
- Polícia - 18:38 Convidado de noivado mata pai da noiva e é preso em Naviraí
- Indígenas - 18:30 Em visita a MS, ministra participa de evento em universidade
- Campo Grande - 18:00 Autor de estupro no Centro da Capital é liberado
- Meio Ambiente - 17:50 Lula diz que Brasil ratificará Tratado do Alto Mar ainda este ano
- Economia - 17:30 Mercado eleva previsão de expansão da economia para 2,18% em 2025
- Solidariedade - 17:27 Morador pede ajuda para reconstruir casa
- TJMS - 17:00 Mulher expõe fotos íntimas da ex-namorada do marido e deverá indenizá-la
- Futebol sul-mato-grossense - 16:50 MPMS notifica órgãos públicos para suspender repasses à Federação de Futebol de MS
- Sidrolândia - 16:00 Mais de 6 toneladas de maconha apreendidas em três flagrantes pela PRF