Geral
Aniversário de Campo Grande leva Programa “Todos em Ação”
Equipes da Prefeitura vão oferecer mais de 70 serviços envolvendo todas as Secretarias municipais
Sábado, 12 Agosto de 2023 - 12:10 | Gabriel Telê Santana

Em comemoração ao aniversário de 124 anos de Campo Grande, acontece no próximo sábado (19), a terceira edição de 2023 do Programa “Todos em Ação – a Prefeitura Mais Perto de Você”. Dessa vez, o mutirão que oferece diversos serviços estará no Bairro Jardim Centro Oeste.
O evento começa às 8h, na Escola Municipal Professora Maria Regina de Vasconcelos Galvão, na Rua José Pedrossian, 1.270. Nesta edição, o horário de encerramento será estendido para às 15 horas, para que mais pessoas possam ser beneficiadas com o Programa.
Equipes da Prefeitura vão oferecer mais de 70 serviços envolvendo todas as Secretarias municipais. Entre eles, troca de lâmpadas e pintura de meio-fio, emissão de Carteira de Trabalho Digital, intermediação de emprego, inserção de pessoa com deficiência ao mercado de trabalho, orientação jurídica e financeira, cursos em diversas áreas e expedição de credencial para idoso estacionar em vagas especiais.
Nem os animais irão ficar de fora. A Subsecretaria de Bem-estar Animal (Subea) estará presente com atendimento médico-veterinário, encaminhamento para castração, vermifugação, vacinação contra a raiva, microchipagem em cães e gatos, diagnóstico rápido de leishmaniose e acolhimento de denúncia.
A programação inclui apresentações culturais, brincadeiras para as crianças com direito a pipoca e algodão doce e diversos atendimentos na educação, emprego, habitação, juventude, entre outros.
A primeira edição de 2023 do Todos em Ação, que no ano passado percorreu as sete regiões urbanas da Capital, aconteceu no dia 25 de março, na região do Anhanduizinho, e contou com a participação de cerca de 3,5 mil pessoas e diversas ações na região. No dia 13 de maio o programa passou pelo Distrito de Anhanduí e atendeu quase 5 mil pessoas.
Serviço – Programa Todos em Ação no Bairro Jardim Centro Oeste
Data: 19 de agosto (sábado)
Horário: das 8h às 15h
Local: Escola Municipal Professora Maria Regina de Vasconcelos Galvão
Endereço: Rua José Pedrossian, 1.270 – Jardim Centro Oeste
Veja Também
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Gerson Claro (PP), declarou ponto facultativo na sexta-feira (2 de maio), dia ...
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060