Geral
Anão do crime é preso com armas de uso restrito
Quinta-feira, 25 Abril de 2019 - 08:56 | Redação
“Carlão Anão” como é conhecido o anão do crime de 48 anos com uma enorme ficha criminal, ele foi preso ontem (24), na sua residência em Aquidauana, suspeito mantinha um arsenal de armas em sua casa.
Foi encontrado na casa do anão uma granada de uso restrito do exército armas, munições e drogas. De acordo com informações policiais o suspeito estava há dois meses em liberdade, cumprindo regime semiaberto pelo crime de homicídio.
O homem é um velho conhecido da polícia por sua longa ficha criminal e após denúncias anomias a Polícia Militar foi até a casa do anão onde foi encontrada uma garruncha calibre 22, espingarda e munições. Os policias encontraram cocaína em sacos plásticos dentro de uma bola de borracha.
No local também foi localizada uma quantia aproximada de R$ 1277 reais em cédulas, moedas e seis folhas de cheque no valor de R$ 2679,43.
Ainda durante as buscas no interior da residência foi encontrado em um dos quartos, escondido em uma cômoda de roupas, um artefato explosivo de propriedade do Exército Brasileiro. O artefato trata-se de uma granada de bocal de uso restrito, de exercício. “Carlão Anão” disse que comprou o explosivo há 15 anos.
Como procedimento padrão, as equipes policiais acionaram o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de MS, para dar apoio na ocorrência, já que o BOPE é especializado para atuar em ocorrências envolvendo bombas e explosivos, além de outros.
Últimas Notícias
- Economia - 18:12 BNDES estuda suspensão temporária de dívidas de afetados por tarifaço
- Economia - 17:52 Brasil e México abrem mercados para novos produtos agrícolas
- Economia - 17:35 CMN ajusta regulamentação de crédito a empresas afetadas por tarifaço
- Receita Federal - 17:12 Receita voltará a exigir declaração de fintechs após operações da PF
- Meio ambiente - 16:55 Emissões de metano no Brasil em 2023 são 6% maiores do que em 2020
- Direitos humanos - 16:35 Brasil tem queda na desigualdade em educação, emprego e meio ambiente
- Ditadura - 16:12 Famílias de 63 vítimas da ditadura recebem atestado de óbito corrigido
- Esporte - 15:54 Lula anuncia criação de universidade dos esportes
- MS-379 - 15:37 Condutor morre preso às ferragens
- Dia de Cooperar - 15:02 Balanço Geral celebra o Dia C