Geral
Aluna de MS conquista o bronze dos Jogos Escolares Brasileiros
Ana Laura Cordeiro obteve a terceira colocação na corrida dos 800 metros
Domingo, 11 Setembro de 2022 - 11:39 | Redação

Mais uma conquista para Três Lagoas. A atleta Ana Laura Cordeiro cumpriu sua missão nos Jogos Escolares Brasileiros 2022, em Aracajú – SE, onde conquistou a medalha de bronze na corrida dos 800 metros.
Representando o Mato Grosso do Sul na prova dos 400 e 800 metros, a aluna do Projeto de Atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), chegou a fase final e fechou a prova com a marca de 02 minutos, 23 segundos e 71 milésimos.
A campeã 2022 dessa categoria foi a paranaense Sabrina Gabrieli Pena, que cruzou a linha de chegada em 02 minutos, 19 segundos e 09 milésimos. Em segundo lugar, ficou a representante de Brasília, Luise Rosa Braga, com 02 minutos, 23 segundos e 43 milésimos.
No revezamento 4×400, Ana Laura ficou em 8º lugar.
A atleta Vitória Barreto também representou o Estado e o Município. Mesmo não chegando ao pódio, Vitória ficou entre as oito melhores atletas estudantis do Brasil, no arremesso de peso atingindo a marca de 12,21 metros.
Os Jogos Escolares Brasileiros são realizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro, reunindo os atletas e times campeões de cada Estado nos Jogos Escolares, nas modalidades coletivas e individuais de 15 a 17 anos.
Últimas Notícias
- Saúde - 19:00 Anvisa manda apreender lotes falsos de Mounjaro e remédio para câncer
- Violência doméstica - 18:37 Foragido de SC é preso enquanto agredia ex-companheira em Ponta Porã
- Campo Grande - 18:10 Prefeitura lança edital para gestão do Condomínio Vila da Melhor Idade
- Homicídio - 17:50 Arma de homicídio ocorrido em conveniência é apreendida em Dourados
- Educação - 17:33 Azerbaijão firma parceria com Brasil para oferecer bolsas de pesquisa
- Literatura - 17:12 Academia de Letras de MS abre inscrições para o Concurso de Contos 2025
- Rede MS - 16:45 Rede MS e Universal firmam parceria
- Campo Grande - 16:32 Adolescente infratora é apreendida
- Recursos Hídricos - 16:03 Ministro assina acordo para instalação de 220 novas estações meteorológicas
- Operação 'Cão Sarnento' - 15:48 Investigado é preso com material de abuso sexual infanto juvenil