• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Arma de homicídio ocorrido em conveniência é apreendida em Dourados

Autores se apresentaram e optaram pelo silêncio sobre os fatos

Quinta-feira, 04 Setembro de 2025 - 17:50 | Issel Chaia


Arma de homicídio ocorrido em conveniência é apreendida em Dourados
Espingarda utilizada no homicídio de Lucas Moura Reghin durante discussão em conveniência, no Bairro Estrela Porã, em Dourados. (Foto: Divulgação/PCMS)

A arma de fogo utilizada durante uma confusão em conveniência, na madrugada do dia 31 de Agosto, no Bairro Estrela Porã, foi apreendida, ainda nas primeiras horas da manhã, pelas equipes do Setor de Investigação Geral (SIG/NRI) de Dourados.

A partir das imagens da câmera de monitoramento do estabelecimento, foi possível visualizar os dois envolvidos em um carro Fiat/Palio, em posse de uma espingarda calibre .22.

Assista as imagens de câmera de segurança do momento do crime:

Conforme a Polícia Civil, o armamento foi localizado na residência de um dos autores e, depois de identificar e qualificar os responsáveis pelo homicídio, no início da noite do dia 1º, os mandados de prisão preventiva foram acatados pelo Poder Judiciário.

Visando o cumprimento do mandado, os agentes iniciaram as buscas para a captura dos autores que, de acordo com as investigações, estavam escondidos em uma área rural, nas divisas de Dourados e Ponta Porã. Ainda, um helicóptero do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prestou apoio aéreo afim de realizar varreduras na região.

Então, na tarde desta quarta-feira (03), ao se sentirem cerceados pelas ações policiais, os investigados solicitaram, por intermédio de seu advogado, se entregarem na sede do SIG/Dourados para cumprir os mandados de prisão.

Arma de homicídio ocorrido em conveniência é apreendida em Dourados
Elton Martins e Alex Oliveira tiveram as fotos divulgadas pela Polícia Civil e eram tidos como foragidos até se entregarem. (Foto: Divulgação/PCMS)

Os dois, durante o interrogatório, permaneceram calados, optando por exercer o direito de permanecer em silêncio sobre o crime. A dupla presa foi encaminhada para a cela da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

SIGA-NOS NO Google News