Geral
Agepen inicia posse de 200 novos servidores penitenciários
Segunda-feira, 21 Outubro de 2019 - 16:42 | Redação
A posse de novos servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) começou nesta segunda-feira (21) e prossegue até 4 de novembro. Ao todo, 200 candidatos aprovados em todas as fases do concurso público serão empossados. Foram convocados 140 de Segurança e Custódia, 40 de Administração e Finanças e 20 candidatos da área de Assistência e Perícia.
De acordo com a direção da Agepen, a escolha da vaga se dará obedecendo a ordem de classificação no certame, conforme a disponibilização no município de preferência para a área concorrida – Segurança e Custódia, Administração e Finanças e Assistência e Perícia – e suas especificidades.
O maior número foi disponibilizado para Campo Grande, com 123 vagas; seguidas por Dourados, com 17, e Nova Andradina, com 14. Foram ofertadas também para as cidades de Bataguassu, Caarapó, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Ivinhema, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.
A posse está sendo realizada na Sede da Agepen que fica localizada na Rua Santa Maria, nº 1.307, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Os candidatos deverão apresentar originais e cópias dos documentos listados em edital, três fotos modelo 3X4, declarações específicas, ficha de cadastro para posse e implantação na folha de pagamento disponível no site da Agepen.
Últimas Notícias
- Saúde - 18:18 IX Meeting Nacional de Farmácia Clínica está com inscrições abertas
- Saúde - 17:34 Governo entrega 11 torres de videolaparoscopia em hospitais de MS
- Oportunidades - 17:03 Senac Beauty Expert promove imersão em técnica na área da beleza
- Meio ambiente - 16:30 Brasil tem 241 barragens com riscos de segurança, aponta ANA
- Mato Grosso do Sul - 16:00 Assembleia aprova lei para certificação dos laboratórios ambientais de MS
- Encontro - 15:32 Projeto acolhida tem sua sexta reunião ordinária em Dourados
- Oportunidades - 15:06 Votorantim Cimentos lança banco de talentos para pessoas negras
- Riscos ao meio ambiente - 14:30 Investigação irá apurar riscos ambientais de chorume em Dourados
- "Quem tem fome, tem pressa de justiça" - 14:04 Ministério Público entra no combate a fome no MS
- Justiça - 13:30 INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos