Geral
Adolescente furta arma e faz disparos em aterro sanitário
Quarta-feira, 30 Janeiro de 2019 - 14:35 | Redação
Policiais Militares Ambientais de São Gabriel do Oeste realizaram hoje (30) no município, a apreensão de um adolescente de 14 anos possuidor de várias passagens pela polícia, portando arma de fogo que furtara há pouco tempo.
A PMA foi acionada por trabalhadores do aterro sanitário da cidade, que constataram que alguém estava fazendo disparos com arma de fogo na região. No local foi identificado como autor dos disparos, o adolescente, que ao avistar os Policiais Militares, jogou a arma e seis cápsulas deflagradas no lixo. O material foi apreendido e, em seguida, a equipe conseguiu apreender o infrator.
Os Policiais verificaram, que horas antes, ele havia furtado o revólver calibre 38 marca Rossi de uma chácara na região. Após averiguação mais detalhada, foram confirmadas que o infrator tinha 12 atos infracionais, incluindo roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O adolescente infrator (14), residente em São Gabriel do Oeste, foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade, acompanhado por duas conselheiras tutelares.
Últimas Notícias
- MS Ativo - 18:08 Com pavimentação, drenagem e nova via, Selvíria avança em infraestrutura
- Olímpiada de Matemática - 17:50 Estudante do MS conquista medalha de ouro na Obmep
- Investimentos no MS - 17:30 Governo de MS discute em Brasília obras que vão impulsionar logística do Estado
- Rapidez em atendimentos - 17:10 Caracol zera fila de especialidades após implantar telemedicina
- Condenação - 16:50 Erro em laudo leva clínica e médico a indenizar gestante por danos morais
- Débitos indevidos - 16:37 STF homologa plano do INSS para devolução de descontos ilegais
- Novas medidas - 16:10 TJMS aprova diretrizes para o Juiz das Garantias e audiências de custódia
- Corumbá - 15:55 Prefeito autoriza doação de área para Estado construir Hospital Regional
- Ação conjunta - 15:30 MPF se reúne com MPMS para apresentar Projeto Acolhida em Dourados
- Ataque a democracia - 15:10 STF condenou 643 denunciados por participação no 8 de janeiro