• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Acusado de matar casal é preso em fuga

Sexta-feira, 29 Maio de 2020 - 11:49 | Redação


A Polícia Militar prendeu o acusado de matar a ex e o atual namorado dela na madrugada de quinta-feira (28) na cidade de Costa Rica.  Jair Soares de Oliveira, de 32 anos, foi preso na manhã de hoje (29) no município de Pedro Gomes. Ele é o principal suspeito de matar a ex-namorada Marilei Ramos, de 33 anos, e o atual namorado dela, Gilcione Rodrigues Martins, de 34. O crime aconteceu na casa da vítima.

Informações preliminares apontam que ele foi localizado em um veículo na ponte sobre o rio Taquari.  O suspeito teria invadido a residência enquanto casal dormia com a menina de 3 anos. Ele atacou Gilcione com várias facadas nas costas. Em seguida, ele golpeou a mulher várias vezes, principalmente no rosto, e fugiu. As vítimas morreram no local, antes que pudessem ser socorridas.

O delegado Cleverson Alves dos Santos, titular da Delegacia de Polícia de Costa Rica e responsável pelo inquérito, informou que haviam sido acionadas todas as forças de segurança de Mato Grosso do Sul, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária, bem como a central de inteligência que atua nas fronteiras. O objetivo era impedir que o homem fugisse.  

De acordo com a PM, o acusado furtou cerca de 20 litros de combustível em uma fazenda no município de Alcinópolis e fugiu por uma estrada vicinal sentido a Pedro Gomes.  Após o recebimento da informação, a PM de Pedro Gomes montou bloqueio na estrada que dá acesso ao município.

Por volta das 10h30, o veículo conduzido pelo autor foi abordado na ponte. Ele resistiu à prisão e a PM usou a força moderada para contê-lo. Após a prisão o homem foi levado para receber atendimento médico, devido às lesões causadas pela sua resistência.  

(Com informações: MS Todo Dia)

SIGA-NOS NO Google News