• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Acusado de feminicídio está na Santa Casa e não corre risco de morte

Segunda-feira, 24 Fevereiro de 2020 - 12:05 | Redação


Homem acusado de mata a namorada a facadas e, em seguida, tentar suicídio, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O crime de feminicídio  aconteceu em Sidrolândia na manhã desta segunda-feira (24). Emerson Cláudio Fávero, de 42 anos, está internado na Capital e não corre risco de morte. A vítima Rosenilda dos Santos Além, de 38 anos, teve o corpo perfurado por arma branca profundamente por 20 vezes e morreu no hospital de Sidrolândia.

A filha da vítima, que presenciou o crime, tentou  ajudar a mãe. Ela  pegou uma faca de serra e desferiu contra o autor mas não conseguiu parar a violência. Em seguida a jovem de 18 anos tentou usar uma arma de choque que não funcionou.

Quando Emerson foi socorrido pela equipe de resgate, ele tinha 5 perfurações pelo corpo. Ele foi encaminhado para pronto socorro do Hospital de Sidrolândia e poucas horas depois transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.

Uma equipe da Policia Militar já foi deslocada para o hospital e ele será preso logo que receber alta médica. O casal estava namorando há cerca de seis meses.

(Com informações: Sidrolândia News)

SIGA-NOS NO Google News