• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Acidente na BR-267 causado por ortopedista mata representante comercial

Vítima fatal foi identificada como Jesper Augusto Olsen, de 39 anos

Sexta-feira, 21 Novembro de 2025 - 10:50 | Luiza Ferraz


Acidente na BR-267 causado por ortopedista mata representante comercial
Jesper morreu ainda o local do acidente. (Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS)

Jesper Augusto Olsen, de 39 anos, morador de Bataguassu, morreu em acidente registrado na BR-267, em Bataguassu. O fato ocorreu na manhã de ontem (20), no quilômetro 62 da rodovia.

O acidente ocorreu próximo ao acesso do Assentamento Aruanda e envolveu um Chevrolet Tracker e um Hyundai Santa Fé. De acordo com os levantamentos preliminares realizados pela perícia técnica no local, os veículos trafegavam em sentidos opostos. O Santa Fé, com placas de Dourados, seguia em direção a Bataguassu, enquanto a Tracker, conduzida por Jesper, seguia sentido Distrito Casa Verde.

Conforme o site Cenário MS, a dinâmica inicial aponta que o condutor do Santa Fé teria iniciado uma manobra de ultrapassagem em um trecho de faixa contínua — onde a legislação de trânsito proíbe tal ação —, invadindo a pista contrária e colidindo violentamente contra o veículo de Jesper.

Acidente na BR-267 causado por ortopedista mata representante comercial
Chevrolet Tracker que era conduzido por Jesper. (Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS)

Com a força do impacto, Jesper Augusto Olsen não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Ele ficou preso às ferragens, exigindo um trabalho complexo das equipes de resgate para o desencarceramento. O motorista do Santa Fé, identificado como Joaquim Vidigal de Oliveira, de 70 anos, médico ortopedista residente em Dourados, foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu.

Acidente na BR-267 causado por ortopedista mata representante comercial
Hyundai Santa Fé que era conduzido por Joaquim. (Foto: Elenize Oliveira/Cenário MS)

Amigos da vítima estiveram presentes e lamentaram profundamente a perda. Jesper, que residia na Fazenda Lambari, havia completado 39 anos recentemente, em agosto. Ele deixa esposa e duas filhas pequenas. Jesper era representante comercial de empresas ligadas ao Agro.

Perícia Técnica, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, além de equipes de guincho e funerárias, estiveram no local para organizar o tráfego e realizar os procedimentos necessários para a liberação da via e do corpo. As causas oficiais do acidente seguirão sob investigação baseada nos laudos periciais.

Informações de Dourados Agora.

SIGA-NOS NO Google News