Geral
Abertas rematrículas para projetos de convivência em Três Lagoas
Terça-feira, 08 Janeiro de 2019 - 13:19 | Redação
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Proteção Social Básica, informa às famílias de crianças e adolescentes que está aberto o período de rematrículas para os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFVs.
Para as crianças e adolescentes que já frequentam os SCFVs, o período de rematrícula começou nesta segunda-feira (07) em cada uma das seis unidades de Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.
Portanto, os pais ou responsáveis devem procurar a unidade CRAS de referência do bairro em que residem para a realização da rematrícula, no horário de expediente, ou seja, das 7h às 11h e das 13h às 17h.
A Assistência Social de Três Lagoas possui seis unidades CRAS nos seguintes endereços: CRAS “Amélia Jorge Oliveira”, Rua Antônio Estevam Leal, número 1791, no Jardim Glória; CRAS “Ana Maria Moreira”, Rua Rogaciano Garcia Moreira, número 1762, no Bairro Vila Verde; CRAS “Interlagos”, Rua Bom Jesus da Lapa, 309, Bairro Lapa; CRAS “Ruth Máximo Filgueiras”, Rua Macapá, número 908, no Bairro Guanabara; CRAS “São João”, Rua José Ribeiro de Sá Carvalho, número 594, esquina com a Praça dos Ferroviários, Bairro Nossa Senhora Aparecida; e CRAS “Vila Piloto”, na Rua 20, número 160, no Bairro Vila Piloto II.
Para os novos usuários dos SCFVs, o período de matrículas estará aberto a partir do dia 04 de fevereiro, observando as mesmas condições, ou seja, os pais ou responsáveis devem procurar a unidade CRAS de referência do bairro em que residem.
Os SCFVs, mantidos pela SMAS de Três Lagoas, são os seguintes: SCFV “Banda Cristo Redentor”, SCFV “Bombeiros do Amanhã”, SVFV CRASE “Coração de Mãe”, SCFV “Patrulha Florestinha”, SCFV “Patrulha Mirim Rodoviária”, SCFV “Pelotão Mirim” e o SCFV para Idosos “Tia Nega”.
Últimas Notícias
- Câmara de Vereadores - 19:00 Câmara Municipal aprova criação de leitos separados para mães de natimorto
- Música - 18:35 Audições para o coral infantojuvenil do Sesc MS estão abertas
- Segurança Pública - 18:28 Delegadas seguem na Deam em atendimento normal, afirma Sejusp
- Conscientização - 18:06 Blocos de Campo Grande no Carnaval apoiam a campanha Todos por Elas
- Crise - 17:50 Servidores divulgam carta de apoio às delegadas da Delegacia da Mulher
- Planejamento Urbano - 17:31 Planurb recebe sugestões para Estudo de Impacto de Vizinhança no Vilas Boas
- Campo Grande - 17:00 Sindjor-MS denuncia impedimento de jornalistas na Casa da Mulher
- Educação - 16:52 Baixa escolaridade é fator de risco para declínio cognitivo no Brasil
- Rota Bioceânica - 16:24 Seminário Internacional da Rota Bioceânica em Campo Grande
- Polícia - 16:00 Delegadas renunciam aos cargos na Delegacia da Mulher