• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Beleza à Prova

“Saí satisfeita com meu trabalho”, diz Paty Bogalho

Candidata eliminada ainda passará pela prova de repescagem que vai ao ar no dia 23 de maio

(Foto: Divulgação)

Apesar de engrossar a lista da repescagem, após a sua eliminação no Beleza à Prova, a cabeleireira Patrícia Bogalho, sente-se satisfeita com a sua trajetória no programa. Ela foi a quarta eliminada do reality show no episódio que foi ao ar na última segunda-feira (9).” Saí muito satisfeita com meu trabalho”, disse.

Sobre a prova, Paty ressalta que faltou um pouco mais de habilidade. No desafio, os participantes tiveram de executar corte e finalização de cabelos cacheados. “Não é uma habilidade que eu tenho por excelência. Mas, para uma pessoa que não tem essa especialização [em cabelos cacheados e cabelos afros], eu foi fui muito bem, sim. Na minha opinião, o cabelo que apresentei foi o que teve a melhor definição, uns dos critérios exigidos. Eu também entreguei um corte legal, que no depoimento da modelo foi muito elogiado, mas teve os critérios do júri com relação as técnicas”, ponderou.

“A Cris e a Carina são especialistas nessas áreas, então, elas têm conhecimentos mais avançados para lidar com esse tipo de cabelo. E o Rubens, apesar de ter tido dificuldade para fazer uma finalização, é especialista em corte. Então, eu não fui eliminada por qualquer um. Eu fui eliminada por dois especialistas em cabelos afros e cacheados e um especialista em cortes. Sendo a penúltima eliminada, eu sinto que me saí muito bem”, avalia. Tanto Paty Bogalho qaunto Rubens Roberto tiveram as avaliações mais baixas da prova.

Contudo, a candidata eliminada ainda passará pela prova de repescagem que vai ao ar no dia 23 de maio. Quem vencer vai direto para a grande final do programa. “Estou esperando que seja uma modalidade que eu tenha mais facilidade como cores, ou terapia capilar. Mas, a finalidade de eu ter me inscrito [ No reality show Beleza à Prova}  é de mostrar para o público que eu não faço só a parte química, tanto que a minha estratégia foi ir no menos e entregar  trabalhos dentro dos critérios sem muita ousadia”, disse.

Antes de Paty, foram eliminados Jullius Reis, Vandi Amaral e Mauro Oshiro. Ainda seguem na competição: Carina Vilalba, Cristiane Almeida e Rubens Roberto.

O campeão do reality show vai ganhar mais de R$ 10 mil em prêmios e ainda o troféu de vencedor da temporada.

Serviço - O Beleza à Prova é exibido todas as segundas-feiras, a partir das 12h na TVMS Record (canal 11.1), logo após o Balanço Geral MS. O reality show é apresentado por Felipe Todesco.

O programa é uma realização da TVMS Record em parceria com o Senac MS e a Fecomércio. O reality tem ainda o apoio da Kion Cosmetics, BDM Digital, Vis a Vis Noivas e Pátio Central Shopping.

Veja Também