Geral
14 de julho terá apresentações culturais neste domingo
Domingo, 08 Dezembro de 2019 - 12:08 | Redação
Nos dias 8, 15 e 22 de dezembro, a Rua 14 de Julho será toda dos pedestres! A iniciativa faz parte das ações do Programa Reviva Campo Grande e tem a intenção de fazer com que a população possa usufruir ainda mais do Centro da cidade durante o período de compras para o Natal. A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), ainda oferece uma série de atrativos culturais para tornar estes domingos ainda mais especiais.
O trecho entre a Rua Barão do Rio Branco e a Rua Dom Aquino ficará restrito aos que querem um momento de passeio para encerrar a semana da melhor forma possível, das 8 às 18 horas. Estes três domingos em que a principal via comercial da cidade fica fechada são um teste para acompanhar a possibilidade de torná-la um shopping a céu aberto.
Neste dia 8 de dezembro, as atrações culturais começam por volta das 11 horas, com apresentação do cantor pop “Seu Kaique”. Em seguida, é a vez do grupo de pagode “Fique à Vontade” animar a população na hora do almoço.
Das 13h às 14h30 é a vez do sertanejo na 14 de julho, com show da cantora “Andreia Rios”, do talento prodígio “Matheuzinho” e da dupla “Rafa & Ruan”.
“Karla Coronel” e sua voz marcante encantam o público a partir das 15h e o intervalo até às 16h guarda uma surpresa para quem for prestigiar o evento.
A banda de blues “Coquetel Blue” traz uma sonoridade diferente para a Rua 14 de Julho. O cantor de sertanejo universitário “Matheus Zanet” e a dupla de modão “Renan e Rodrigo” encerram a programação do primeiro domingo de 14 fechada para a cultura após a entrega da via requalificada.
Últimas Notícias
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital
- Capturado - 15:50 Preso assassino de Victória Roberta
- Oportunidades - 15:15 UFGD divulga inscrições homologadas do Vestibular 2026
- Gastronomia - 14:50 Concurso nacional de gastronomia tem participantes de MS concorrendo
- Acidente aéreo - 14:30 Corpo de pecuarista é removido de local da queda de avião
- Painel da Inclusão - 14:14 Painel inédito mostra autismo em MS