Esportes
Primeira piscina olímpica de MS terá investimento de R$ 5 milhões
Piscina pública no Parque Ayrton Senna será mais uma obra emblemática da Capital
Quarta-feira, 28 Dezembro de 2022 - 14:36 | Redação

Provenientes do Fundo de Investimentos Esportivos (FIE-MS), os R$ 5 milhões serão aplicados na construção de vestiários e arquibancada junto à instalação esportiva. O convênio também foi assinado pelo diretor-presidente da Fundesporte, Silvio Lobo Filho, e pela prefeita Adriane Lopes.
Para o governador Reinaldo Azambuja, essa é mais uma obra emblemática em Campo Grande. “Estabelecemos um diálogo constante com a capital e no esporte não foi diferente. Fechamos mais uma parceria para entregar o complexo da piscina olímpica no Ayrton Senna, com toda a estrutura necessária”, destacou.
“Fechamos um legado de oito anos levando investimento aos cidadãos dos 79 municípios. O municipalismo se tornou uma realidade e hoje temos o governo que mais cumpriu o que prometeu entre todos os estados brasileiros”, finalizou.

Esta será a primeira piscina olímpica pública de Mato Grosso do Sul que, com padrão internacional, atenderá atletas da capital e do interior que visam o alto rendimento nos esportes aquáticos, como a natação. “O Governo do Estado não tem medido esforços para permitir a recuperação de toda a infraestrutura esportiva não apenas em Campo Grande, mas em todos os municípios, com reformas, revitalizações e construções”, enfatizou o diretor-presidente da Fundesporte, Silvio Lobo Filho.
“Aqui na capital investimos na revitalização do ginásio Guanandizão, que ficou interditado por anos, apoiamos a complementação da pista oficial de atletismo do Ayrton Senna e, agora, no complexo da piscina olímpica”, lembrou Silvio Lobo
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel