• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Rota TV MS Record

Corredores podem conferir desempenho no site do Rota TV MS

Primeira prova da Rota TV MS Record foi realizada em três dias no Parque dos Poderes

(Foto: Marco Miatelo)

Os atletas que participaram da Corrida Digital, primeira etapa da Rota TV MS Record, realizada de 7 a 9 de Maio, no Parque dos Poderes, podem conferir seu desempenho no site oficial da competição.

A lista está dividida em Geral e faixa etária. Vale mencionar que todos os atletas, independente da colocação, já receberam a medalha de participação.

Já a premiação dos vencedores será realizada na próxima sexta-feira, 14 de Maio, na sede da TV MS Record, com transmissão ao vivo no programa Balanço Geral MS.

Serão entregues troféus para ganhadores das categorias gerais (4,1Km e 8,2Km). Vencedores das categorias por idade receberão certificado digital.

Haverá ainda premiação em dinheiro para ganhadores das categorias gerais: 1° Lugar 500,00; 2° Lugar 400,00 e 3° Lugar 300,00.

(Foto: Marco Miatelo)

Corrida Digital - A Corrida Digital é realizada em três dias, de modo que o atleta pode escolher a data para correr e até mesmo o horário – o circuito fica ativo das 6h30 às 20h.

Não existe largada coletiva. É o corredor quem aparta o botão e começa a prova. Antenas e chips captam o desempenho dos atletas.

Neste ano, a Corrida Digital de Campo Grande, teve dois percursos de 4.1 e 8.2 km. O ponto de partida foi a rotatória da Avenida Mato Grosso.

A organização manteve equipe constantemente no local para orientar os atletas.

(Foto: Marco Miatelo)
Veja Também