• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
TV MS Record

Experiência no Sabor à Prova é aprendizado, dizem participantes

Sabor à Prova vai ao ar às segundas-feiras , das 12h às 13h

(Foto: Elias Uchôa/ Marketing Rede MS Record)

Os participantes do Sabor à Prova, Vinícius Teles e Isabela Pauluzi estiveram nesta terça-feira, 22 de junho, nos Balanço Geral MS e  no Noticidade 2ª edição da FM 97 da Rede Record MS  para contar sobre a emoção de participar do primeiro reality show produzido e exibido em Mato Grosso do Sul.

Para Vinícius Teles integrar à equipe do programa é um divisor de águas na vida dele. “ Esta sendo uma experiência muito boa na minha vida,  já estou vendo que está abrindo algumas portas.  Mesmo estando numa competição, mas estou me divertindo”, disse.

Na estreia do Sabor à Prova, da última segunda-feira, 21 de junho, os participantes tiveram de confeccionar um prato autoral. Vinícius optou pelo ceviche de tilápia com maracujá. “Foi o prato que escolhi fazer porque querendo ou não, tenho uma facilidade, e pelo tempo de 30 minutos eu optei por escolher ele porque não precisava cozinhar nada,  e ele acabou sendo um pouco autoral porque já havia feito alguns  testes diferentes  utilizando o maracujá, mas infelizmente não consegui entregar o prato que havia planejado”, lamenta.

(Foto: Elias Uchôa/ Marketing Rede MS Record)

Sobre a falta de sorte nessa primeira etapa, Vinícius lidou com naturalidade.  “Minha expectativa é colocar as minhas habilidades da cozinha à prova mesmo, dá meu máximo para conseguir desempenhar o melhor resultado possível. Vou melhorar agora para os próximos episódios”, garantiu.

Ao escolher a receita,  Isabela Pauluzi contou que remeteu às lembranças familiares. “Na minha família a gente come muito frango, então quis fazer algo relacionado a essas lembranças, por isso escolhi o papelote de frango”, disse.

Ela ainda acrescenta que "tentei fazer algo diferente, mais trabalhado, mas acabei não me atentando ao tempo. Acabou que o frango não ficou no ponto correto como deveria ficar. Também estava muito ansiosa, nervosa. Foi um aprendizado”, confessa.  

Segundo Isabela Pauluzi  a participação no Sabor à Prova a fará ir além. “Acredito que está sendo uma boa oportunidade que eu tenho para iniciar na cozinha, acho que é uma grande chance para mim. Eu espero que tenha alguma prova de confeitaria por que é meu forte”, afirma.

O Sabor à Prova é o primeiro reality de culinária da TV sul-mato-grossense e vai ao ar todas as segundas-feiras, das 12h às 13h, após o Balanço Geral MS, na TVMS Record (canal 11.1).

Também é possível assistir a atração em outros canais como o site Diário Digital, pela NET (canal 518) e no Facebook do Balanço Geral MS.

Haverá ainda reprises aos sábados, sempre das 12h às 13h, pela TVMS Record.

Veja Também