• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Três Lagoas

Período de matrículas em escolas da Reme de Três Lagoas tem início amanhã

Pré-matrículas e rematrículas podem ser feitas a partir de amanhã

(Foto: Divulgação)

O período de matrículas e rematrículas na Rede Municipal de Ensino (Reme) inicia amanhã em Três Lagoas. Podem se inscrever alunos da Educação Infantil (Creche e Pré-escola), Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II ou Educação de Jovens e Adultos (PAA).

De acordo com a Prefeitura da cidade, a meta do município é matricular 16.700 estudantes no próximo ano, tanto de rematrícula como matrícula nova. A rematrícula de alunos que continuarão na mesma escola acontecerá de 01 a 22 de dezembro.

Já a pré-matrícula para novos alunos de todas as etapas de ensino acontecerão de 01 a 22 de dezembro a primeira etapa; 04 a 28 de janeiro a segunda etapa e a partir de 01 de fevereiro a terceira etapa, por meio do site da Prefeitura de Três Lagoas.

É necessário preencher as informações sobre o estudante com a etapa de ensino e informar três Unidades de Ensino diferentes, que possibilitará uma maior chance de seleção para a matrícula. As Unidades devem ser escolhidas conforme proximidade do endereço residencial.

Veja Também