Economia
Veja fotos da terceira noite da Expogrande
Segunda-feira, 17 Abril de 2023 - 16:00 | Redação

O Diário Digital compartilha mais um álbum de fotos da 83ª Expogrande 2023. As imagens foram produzidas no camarote oficial da FM Cidade 97, a rádio oficial do evento agropecuário, realizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho em Campo Grande (MS).
O espaço exclusivo é visitado por convidados da rádio. Exatamente como nos anos anteriores, o camarote foi montado em frente ao palco principal da Expogrande, permitindo uma visão privilegiada dos shows da noite.
Vale mencionar que a exposição está aberta à visitação do público nesta segunda, terça, quarta e domingo, desta semana, com entrada franca.
Todos os dias o Parque de Exposições abre seus portões às 06h e fecha à meia noite. O local está totalmente lotado de expositores de produtos dos mais diversos setores do agronegócio.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Setembro amarelo - 09:27 Suicídio é provocado por vários fatores
- "Forasteiros" - 09:00 Operação prende trio por tráfico e apreende ilícito na Capital
- Centro Pop - 08:27 MPMS multa prefeitura por má gestão
- Charge - 08:27 Paciente depreda UPA, furta cadeira de rodas e agride ciclista
- Poder Judiciário - 08:00 Justiça Federal realiza atendimentos no Rio Paraguai em MS
- Interior - 07:41 Alegando que eram jovens demais, casal é preso suspeito de praticar aborto
- Record TV - 07:30 Rivalidades declaradas! Saiba quais peões já se odeiam em A Fazenda 17
- Vila Nasser - 07:15 Idoso tem casa destruída por vizinhos
- Oportunidades - 07:00 Pátio recebe Balcão de Empregos
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas