Economia
20ª agência do Sicredi é inaugurada em Campo Grande
Quarta-feira, 26 Maio de 2021 - 19:02 | Redação

Dando seguimento ao plano de expansão da Cooperativa, promovendo o desenvolvimento da região, no dia 02 de junho será inaugurada a Agência Tijuca, a 20ª em Campo Grande. Localizada na Avenida Gunter Hans, 4202. A Capital de Mato Grosso do Sul é a cidade com mais agências do Sicredi no país.
A estrutura possui um espaço moderno e confortável, planejado para criar uma experiência ainda mais cooperativa entre os associados e a comunidade. Para isto, a agência apresenta o novo layout da identidade visual e do mobiliário, que busca inspirar as pessoas todos os dias, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.
O ambiente interno oferece todo o conforto e conta com mesas de atendimento, proporcionando um atendimento ágil e um melhor relacionamento com os associados. E para estar cada vez mais à disposição da comunidade, além da agência física, a Cooperativa também oferece uma múltipla rede de canais, com caixas eletrônicos de autoatendimento, mobile e internet banking.

O presidente da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, Celso Régis, acredita no potencial da região, que possui tantos empreendimentos. “O Sicredi está onde a comunidade precisa, e aqui na região do Tijuca carece de instituições que ofereçam serviços financeiros. É uma região populosa e próspera, cheia de comércios e empreendimentos, por isso estamos aqui para atender a população”, ressalta.
A agência começa o seu atendimento no dia 2 junho das 11 às 16 horas e está à disposição da comunidade que queira conhecer.
Últimas Notícias
- Teste do pézinho - 19:12 Saúde aumenta em 30% recursos para programa do teste do pezinho
- "É uma cilada, Bino!" - 18:37 Preso integrante de quadrilha que rouba caminhões na capital
- Nioaque - 18:05 Condenado por feminicídio é sentenciado a 21 anos de prisão
- TRANSformando Histórias - 17:50 MPMS participa da 2ª edição do 'TRANSformando Histórias' na Capital
- Feminicídio - 17:30 Sogra é morta pelo genro e feminicida é preso em Selvíria
- ALEMS - 17:10 É lei: Supermercados deverão fornecer carrinhos adaptados em MS
- 'Mute' - 16:50 Operação policial realiza inspeção em prisões do MS
- Alerta! - 16:30 Oitavo caso de morcego positivo para raiva acende alerta para Capital
- Educação - 16:16 Inscrição para certificador de provas do Inep é prorrogada até dia 7
- Planejamento - 15:51 População pode dar sugestões sobre novo empreendimento no São Francisco