• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Vagas para estágios têm bolsas de até R$ 1,4 mil na Capital e interior

São 69 oportunidades em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Sidrolândia através do IEL

(Foto: Divulgação)

Para quem está em busca de uma oportunidade profissional, o estágio pode ser uma excelente chance de iniciar a carreira. Nesta semana, o IEL tem vagas abertas aguardando candidatos em Campo Grande, Dourados, Sidrolândia e Três Lagoas. O Instituto é referência na mediação de grandes oportunidades, fazendo a ponte entre o candidato, a instituição de ensino e as empresas para encontrar a vaga certa.

Outro ponto positivo para quem deseja iniciar o estágio é que a atividade pode ser remunerada com bolsas de estudos de até R$1,4 mil reais. Ficou interessado? Todas as informações sobre os detalhes das vagas estão no link: http://sne.iel.org.br/sne/ms, basta acessar e preencher o cadastro.

Confira as oportunidades da semana para cada cidade:

Campo Grande

A Capital tem 41 oportunidades nas áreas de Engenharia de Software, Administração, Publicidade e Propaganda, Design, eletroeletrônica, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, Letras, Logística, Marketing, Engenharia Civil, Técnico em Química, Ensino Médio e Telemarketing.

Dourados

Na segunda maior cidade do Estado, são 24 vagas nas áreas de Enfermagem, farmácia Ciências Contábeis, Pedagogia, Farmácia e Ensino Médio.

Três Lagoas

No município, são 3 oportunidades para estudantes de Educação Física e Contabilidade e Administração.

Sidrolândia

Em Sidrolândia há uma vaga é para estudantes do Ensino Médio.